cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento sobre valor de equipamento no Clube Viva

Raquel-Matos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar esclarecimento relativamente à aquisição de um telemóvel através do Clube Viva.

Ao efetuar o processo de compra, utilizei os meus pontos e selecionei a opção sem fatura com contribuinte, sendo indicado inicialmente o valor de 170,65 €. No entanto, ao prosseguir para o final da encomenda, o valor total apresentado aumentou. para 209, 90€.

Gostava de entender o porquê desta diferença de valores e qual o montante final que será efetivamente cobrado.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo o vosso esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

Raquel Maria Portela de matos Martins dos Santos
Contribuinte - **********
Contacto telefónico - 9******* (só apartir das 18:00)

 

RaquelMatos_0-1762531416703.pngRaquelMatos_1-1762531451277.png

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Raquel-Matos,

 

Verificámos que tem a opção de ver o preço sem IVA ligada na Loja Online. Ao dar seguimento à compra, não sendo um Cliente Empresarial, irá surgir o preço com IVA incluído.

 

A encomenda efetuada no dia de ontem foi cancelada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone