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Solução

Troca de equipamentos clube viva

SCast
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos e sempre estive satisfeita e recomendei o serviço a todos os que me questionava. Mas não pensei que chegasse o dia de ter uma reclamação a fazer..
Tentei trocar pontos por um equipamento recentemente colocado no mercado, 2/3semanas, e não consegui fazê-lo porque não existe stock disponível nem sequer na loja online!! Pergunto como é possível colocar um equipamento, cujas ofertas de compra terminam a 30 de Setembro, disponível para troca de pontos quando nem sequer deixam finalizar a compra e ficar à espera que haja stock para entrega.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @SCast,

 

Os produtos disponíveis na nossa oferta comercial são limitados ao stock existente, são colocados para todo o país e não para uma zona específica logo a procura será sempre maior.

 

Não temos previsão nem informação quando o mesmo se encontrará disponível. Caso pretenda comprar na loja física poderá fazer reserva.

 

 

Obrigada,

marta_Vodafone

SCast
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Marta,
A questão foi colocarem um equipamento que dispõe de oferta por um período limitado, sem nunca terem tido stock, dado que a worten é a única no momento que dispõe esse equipamento para venda, e sem saberem ao certo quando irão receber o mesmo. Não está em questão o produto ter esgotado rápido.. Está em causa nenhuma loja do país nem mesmo Online ter recebido uma única unidade do equipamento e ainda assim ter sido colocado para venda online na Vodafone!!
Cmps