Pontos por dados moveis
Bom dia. Troquei 500 pontos por 500mb os pontos foram descontados mas nao foram acrescentados os 500mb de dados moveis
Bom dia. Troquei 500 pontos por 500mb os pontos foram descontados mas nao foram acrescentados os 500mb de dados moveis
Boa tarde Sabem-me dizer se o telemóvel Vodafone Smart N10 vai voltar a estar disponível brevemente? ObrigadoCumprimentos
Olá,Precisava de ajudar para adquirir um smartphone via pontos clube viva, através de contrato profissional. Já o fizemos antes e correu tudo bem, tendo inclusive a Vodafone emprestado pontos porque faltavam alguns, tendo sido os mesmos depois descon...
bom dia, neste momento tenho um acordo de pagamento vodafone-covid. A minha questão é posso comprar um telemovel e capa via online mas com desconto de pontos club viva, sem e continuar com o acordo de pagamento. è que fiquei mesmo sem telemóvel, é um...
Boa tarde,No Clube Viva, o telemóvel Samsung A71 tem desconto de 40€, mas o mesmo não está refletido no preço.Todos os telemoveis que têm desconto, têm o preço traçado, à exceção deste.Podem verificar pf?
Bom dia,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois após ter feito a encomenda no clube viva no dia 29/09/20 (na qual estava disponivel para a entrega ser feita em 30/09, portanto foi a opção que escolhi), no entanto a encomenda ficou no estado...
Os pontos prescrevem. Sou cliente tv net voz, com dois telemoveis associados e um pagamento FIXO por mês. O clube viva é absolutamente inútil para mim, pois não conseguirei aumentar pontos o suficiente para comprar o telemóvel que pretendo. Não posso...
Na semana passada dia 29 de setembro, solicitei a troca de pontos ( 300 = 250MB ) , foram descontados os pontos mas os 250 MB não foram atribuidos. Pretendo uma resolução a esta situação que já é a 2ª vez que acontece. Att,
Boa tarde, No passado dia 29/09/2020 realizei a encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva, tendo sido agendada a entrega para dia 02/10/2020 entre as 14h e às 18h, o que não aconteceu.No email de confirmação da encomenda enviado pela Vodafone, é refe...
Bom diaEstamos desde o inicio de setembro com dificuldades com o equipamento Vodafone, nomeadamente, o serviço de gravações automáticas.Após 3 contatos com os técnicos da vodafone acompanhados dos seus inúmeros "testes" aos equipamentos, ora desliga ...