Contacto do agendamento de entrega
Fiz uma compra na loja online Vodafone que já foi confirmada e só faltava agendar a entrega, mas entretanto o telemóvel deu o berro.Suponho que o agendamento é feito por chamada. Seria possível fazê-lo por e-mail?
Fiz uma compra na loja online Vodafone que já foi confirmada e só faltava agendar a entrega, mas entretanto o telemóvel deu o berro.Suponho que o agendamento é feito por chamada. Seria possível fazê-lo por e-mail?
Como cancelar aditivo internet pelo my Vodafone?Ao efetuar cancelamento recebo algum comprovativo por SMS?
Boa noite, adquiri um smartphone através do clube viva a semana passada... Foram me retirado os respectivos pontos e o valor do telemóvel da minha conta... Mas n tenho nenhum e-mail a confirmar a compra, e o único SMS é a informar que estou com 18 me...
Bom dia,Como posso rastear uma encomenda que está na transportadora?
Boa noite, não consigo trocar os meus pontos por um pacote de internet de 500MB através da App ou do site. Podem ajudar?
Caros Srs As condições de aquisição de telemóveis na loja online clube viva definem uma fidelização para o número associado à aquisição. Se eu possuir dois números na conta posso adquirir dois equipamentos no clube viva utilizando pontos ? Outra ques...
Boa tarde. Eu solicitei via chat a troca de 500 pontos por 500mb, passado algum tempo descontaram-me os 500 pontos, mas não vejo nenhuma indicação na app myvodafone dos 500mb. É suposto? Entretanto fiquei sem dados e tive de pagar 1,99€ por 100mb...
Boa tarde.Já ando de olho neste equipamento a várias semanas (3 semanas) e mesmo assim continua a dizer que o stock está indisponível.Não valia mais a pena retirar o telemóvel do clube viva?
Estou interessado em comprar o equipamento XIAOMI Mi 10T Pro 5G, através do Clube Viva. Este encontra-se na revista da Vodafone Maio/Junho, ver em https://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/revista-shop/revista-shop-103/?page=34 mas não o consigo encont...
Boa noite, Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 80...