Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Levantamento de Equipamento em Loja

Desde o inicio da semana que o estado da ecomenda se encontra "Expedida por transportador (Lojas da Rede Pickup) " e ainda nao recebi nenhuma mensagem para fazer o levantamento. Como me posso informar melhor sobre o estado da situação?

Levantamento de equipamento em loja

Boa tarde,Acabei de efectuar uma compra online de um equipamento, selecionando a opção de o ir levantar numa loja. Durante o processo e ao verificar a encomenda diz que esta pago e aguardando pelo levantamento.Será que posso já ir levantar o equipame...

raqueln por Contribuinte Junior
  • 1452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de pontos por saldo

Boa tarde, gostaria de saber o que é necessário para fazer a troca de pontos por saldo? Obrigado.

CMPedrosa por Contribuinte Junior
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CLUBE VIVA - Particular vs Business

Boa noite,  Gostaria de perceber a diferença entre adequirir equipamentos no clube viva pela via particular ou business (empresarial). Estas duas modalidades são apresentadas em separadores de páginas distintos e com disponibilidades de equipamentos ...

renatosoarres por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como utilizar os Pontos Clube Viva

Boa tardeSou cliente Vodafone no serviço TV, NET, VOZ. Tenho mais de 4 mil pontos.Pretendo saber como é que posso trocar os meus pontos.Melhores cumprimentos,Jacinto Ferreira

JACK1973 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Informações diferentes na vodafone

Sou cliente Vodafone telemovel e no passado sábado estive na loja vodadone do maia shopping para alterar a titularidade do servico tv que tenho em casa (em nome da minha esposa) para meu nome. Fi-lo propositadamente para juntar pontos do contrato cas...

Brinca79 por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo gastar os pontos numa compra

Boa tarde,Estou interessada em comprar um telemóvel no website para oferecer no Natal, no entanto quando estava no processo de finalização de compra com a minha conta Myvodafone apareceu o seguinte aviso:O seu número tem um compromisso de permanência...

Suleik por Novo Utilizador
  • 1563 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos por saldo

Boa noite,Gostaria de trocar os meus pontos do clube viva por saldo no telemóvel. Como devo proceder?Aguardo resposta,Obg

Raquelfelipe por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda não entregue na data agendada

Realizei uma encomenda de um telemóvel através do Clube Viva e a entrega ficou agendada para 03/01/2020 entre as 14h e as 18h. Não recebi a encomenda nem fui contactada no sentido de me informarem da eventual alteração da data de entrega. Quando cons...

IPS1 por Visitante Junior
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei P30 lite

Boa tarde, gostaria de comprar o Huawei P30 lite com pontos, no entanto não consigo efetuar a compra. A Vodafone irá repor o stock ou ja se encontra esgotado? (A campanha é valida até Fevereiro)Obrigada