Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Stock de produto - Sempre indisponível

Por diversas vezes que tenho ido à loja de Ponta Delgada para adquirir um OPPO A72 ou um TCL10 e os mesmos estão sempre indisponíveis, quer online quer na loja física.Pergunto se os produtos irão alguma vez ficar disponíveis visto estarem a fazer as ...

Utilização de pontos clube viva em canais desporto

Olá, boa tarde.Gostava de saber se os pontos do clube Viiva podem ser usados para baixar a mensalidade dos canais desportivos mais do que uma vez por ano, ou existe alguma limitação?Também gostava de saber se esse desconto obriga a fidelização de 3 m...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos clube viva

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos e sempre estive satisfeita e recomendei o serviço a todos os que me questionava. Mas não pensei que chegasse o dia de ter uma reclamação a fazer..Tentei trocar pontos por um equipamento recentemente col...

SCast por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comprar tlm com pontos

Pretendo encomendar um telemovel OPPO Find X3 Lite utilizando os pontos.Isto vai ter algum impacto na minha fidelização?O telemóvel vem desbloqueado?

point por Super Contribuinte
  • 18446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos clube viva desbloqueados?

Boa noite,Efetuei a pre-compra de um iPhone 13 Pro Max pelo clube viva, no entanto, tenho obtido informações contraditórias.Um dos vossos assistentes indicou-me que os equipamentos do clube viva são bloqueados, outro indicou-me que são desbloqueados....

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 22276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha em compra na loja online

Olá, desde ontem que estou a tentar fazer uma compra na vossa loja online em que utilizo uma parte dos meus pontos do clube viva, e aparece-me o seguinte erro:Antes deste erro apareceu-me um outro que dizia que havia um erro de processamento e que de...

2.png
fjoao012 por Novo Utilizador
  • 18717 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online paga mas sem email de confirmação

Boa noite.Fiz no dia 29 de Agosto uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem SMS. Já verifiquei todas as pastas do email/spam e não encontrei nenhum email de confirmação. No entanto, recebi u...

Astar por Novo Utilizador
  • 16667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva - Trocar por Dados Móveis

Boa tarde! Fiz hoje através do 1250 a troca de 500 pontos por 500MB de dados móveis. No momento disseram-me que demoraria cerca de 10 minutos, findo os quais teria de reiniciar o telemóvel.Porém já passaram horas, os pontos foram descontados, mas não...

a7severino por Novo Utilizador
  • 7727 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos