cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei Router B311-211

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde. Comprando pelo Clube Viva o router Huawei B311-211 tem um bom desconto. Sendo desbloqueado tem algum tipo de fidelização comprando pelo Clube Viva? Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados, independentemente da modalidade de venda.

 

Informamos que ao efetuar a compra com os pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra. Poderá consultar todos as condições do Programa Clube Viva, clicando aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Isso da permanência é esquisito porque ao comprar o produto não se compra nenhuma mensalidade…
Pela leitura das regras já percebi o que entendem por permanência.

“ Ao efetuar a compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações. Apenas poderá usar os seus pontos para a compra de acessórios, equipamentos Tv Net Voz (com exceção do Huawei F362), reduções de preço na subscrição de canais premium ou aluguer de filmes do videoclube (subscrição de canais e videoclube, não disponível para clientes empresariais).”

Sendo assim provavelmente vou comprar. Ia comprar na Amazon mas com os pontos está mais barato.
Obrigado.