Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Juntar Pontos do Tarifário fixo e móvel

Boa Tarde, tenho um tarifário móvel (yorn x 1Gb) e outro para a casa, o tarifário fixo com a box.Na compra de um equipamento do clube viva, é possível juntar os pontos dos 2 tarifários? Já que ambos me pertencem. Obrigado.

pneves07 por Visitante
  • 2134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

trocar pontos por saldo

Boa noite, Como faço para trocar pontos por saldo sem ter de ligar para o 1250 ?Antes era possível fazê-lo pelo site 

bsmf1 por Novo Utilizador
  • 1610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos necessários para a compra de equipamento

Boa noite, Possuo um pacote TvNetVoz+Móvel associado a um número e na mesma conta outro cartão móvel pós pago. Neste momento tenho 1723 pontos e já com os 10% que a vodafone empresta para a compra de um equipamento faltam 23 pontos. Existe alguma sol...

luist188 por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos para saldo Videoclube

Bom dia, Entrei em contacto com o Clube Viva por telefone, para trocar pontos para crédito de VideoClube, e fui informado que esta operação poderia ser efectuada na app MyVodafone (visto que a chamada tem custos, seria uma alternativa gratuita). No e...

Dargor por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Os meus nao estao a acumular...

ola boa tarde. Venho por este meio pedir ajuda pois os meus pontos nao estao a aumentar. Tenho o yornX 5gbs, carrego cerca de 20 euros todos os meses, mas os meus pontos nunca aumentam de 1070.  

BreaterHD por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva por dados

Boa tarde, gostaria de saber como proceder à troca de pontos clube viva por dados móveis. Cumprimentos.

jcosta14 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de conta inválidos

Boa tarde, pretendia comprar um telemóvel através do clube viva com os pontos que tenho acumulados, no entanto, aparece me a indicação que os dados associados à minha conta não são válidos. já tentei ligar para o número que indicam mas a linha está s...