Compra
Boa tarde . Eu queria fazer uma compra de um telemóvel através do my Vodafone e com pontos e não consigo . Mas é através de outro número que está associado ao meu
Boa tarde . Eu queria fazer uma compra de um telemóvel através do my Vodafone e com pontos e não consigo . Mas é através de outro número que está associado ao meu
Boa tarde Estava a tentar encomendar um equipamento, mas ao finalizar a compra, quando aparece a morada para entregar o telemovel, não deixa trocar e parece estar bloqueada, apenas aparece a morada da empresa onde esta registado o serviço, neste mome...
Olá,Efetuei uma compra no cube viva, usufruindo de pontos mas não havia nenhuma opção de pagamento... como realizo o pagamento do valor em €?Obrigada
Bom dia, Gostaria de receber a 2ª via da fatura da compra online do Huawei P20 Lite através do clube viva.Como devo proceder?Obrigado desde já pela ajuda. Cumprimentos.
Boa tardeOntem (dia 04/12) da parte de tarde vi este equipamento Oppo Find X2 Lite por 162,60€ + 2795pontos, na parte empresarial, apenas adicionei ao cesto, com o intuito de efetuar a compra hoje. No entanto ao tentar efetuar a compra reparo que o p...
Boa tarde,Gostava de saber como irei saber quando recebo (ou se não recebo) a oferta (auriculares Xiaomi mi earphones 2s) que tinha direito na compra do meu MI 10t lite.Fiz o preenchimento do formulário tal como indicado no regulamento. Mas até agora...
Bom dia.Ontem fiz uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem sms. Já verifiquei spam e lixo.Como poderei consultar o estado da encomenda?
Boa tarde, no dia 26/11 comprei um tlm com o codigo 104051498. Artigo este que anuncia aqunado da sua compra uma oferta de uns phones. Não me foram entregues no ato de compra tendo -me dito que teria que falar com o club VIVA. Fico a agurdar pelos p...
Boa tarde, estou a tentar efetuar compra via site(clube viva) de um telemovel com troca de pontos mas alem de estar muito lento nao deixa chegar a carrinho para concluir a compra. Ja entrei em contacto com a loja online na qual me indicaram que tem q...
Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo bem.O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem SMS. De manhã resolvi procurar pelo número da encomenda e no estado aparece com "erro".Agrade...