cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga mas não confirmada por e-mail

rosariopinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Efetuei no sábado, 27.03.2021, uma compra do Samsung Galaxy A52 5G para aproveitar a campanha do Clube viva dos 330€ + pontos, mais Galaxy Buds +
Paguei por Mbway nos 5 minutos seguintes, foram descontados os pontos, recebi uma mensagem a avisar que o número associado tinha uma fidelização de 18 meses mas ainda não recebi nenhum mail com confirmação da encomenda nem com data de levantamento na loja. O que posso fazer?
Com isto, acrescento também que se não me enviam a fatura também não consigo proceder ao acesso à oferta do Galaxy Buds +.
Aguardo resposta
Obrigada,
Rosário Pinto
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @rosariopinto,

 

A oferta comercial é limitada ao stock existente como acontece com as campanhas.

 

Pelo que verificámos a encomenda está em processamento, irá ser contactada quando a mesma estiver disponível para levantamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Estou ciente de que a oferta é limitada ao stock existente, no entanto no regulamento da oferta informa que tenho de me inscrever no site da samsung na campanha de oferta. Segue então que só posso fazê-lo com a fatura da compra on-line.  Sendo que ainda está em processamento, só depois é que poderei proceder à oferta ?

Olá @rosariopinto,

 

Correto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada!