cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem encomenda e sem reembolso

filomenafreire1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma encomenda no clube viva no dia 23 de novembro ,não recebi nem email nem smspara levantamento a loja Pickup nunca lá teve o equipamento e a Vodafone diz que foi cancelada por falta de levantamento,tenho contatado a Vodafone várias vezes e ninguém resolve o problema,neste momento nem dinheiro nem telemóvel,sinto que fui burlada pela Vodafone como é que é possível uma empresa com esta dimensão isto acontecer
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filomenafreire1 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de contacto, NIF e número encomenda Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone