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Solução

Sem encomenda e sem reembolso

filomenafreire1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma encomenda no clube viva no dia 23 de novembro ,não recebi nem email nem smspara levantamento a loja Pickup nunca lá teve o equipamento e a Vodafone diz que foi cancelada por falta de levantamento,tenho contatado a Vodafone várias vezes e ninguém resolve o problema,neste momento nem dinheiro nem telemóvel,sinto que fui burlada pela Vodafone como é que é possível uma empresa com esta dimensão isto acontecer
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filomenafreire1 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de contacto, NIF e número encomenda Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

AlexandraBM
Visitante Junior
Visitante Junior

Prepare-se para receber desinteresse, respostas genéricas e muito tempo de espera até a situação estar resolvida. O nome é apoio ao cliente mas devia ser apoio à vodafone, porque o cliente não tem apoio nenhum...

Olá @AlexandraBM

 

A Vodafone trabalha constantemente para apoiar da melhor forma os seus clientes, especialmente quando são reportadas situações como pedidos de reembolso.


O seu caso está a ser tratado internamente e estamos a acompanhar de perto o processo. Todos os dados necessários para a realização do reembolso já foram encaminhados, estando apenas a aguardar a validação final.


Estamos sempre disponíveis para apoiar e ajudar os nossos clientes nas suas questões. No entanto, alguns prazos podem ser mais alargados, dependendo da complexidade de cada situação.


Agradecemos sinceramente a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já vai fazer 1 mês dia 23 de novembro,após muitas tentativas para as linhas de apoio ainda não me devolveram o dinheiro de um cancelamento que nem sequer fui eu que fiz ,foi um problema da transportadora.. Continuo a aguardar pelo reembolso

AlexandraBM
Visitante Junior
Visitante Junior

Sugiro reclamação num centro de arbitragem ao consumo.