cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda não muda

Beasziiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi recentemente aos serviços da Vodafone, e foi me dado um voucher no valor de 150€ para gastar apenas na loja online Vodafone. E assim o fiz, encomendei um telemóvel novo para a minha mãe no dia 19/01, a encomenda foi confirmada no mesmo dia, e no dia seguinte (20/01) recebi a informação de que foi expedida e que seria entregue em curto prazo. Acontece que desde esse dia até à data de hoje não recebi absolutamente mais nada sobre a encomenda. Todos os dias consulto o seu estado e diz sempre o mesmo "expedida pela transportadora", mas nem sequer indica qual é. Compreendo que possam haver algumas complicações devido à tempestade que o nosso país enfrenta de momento, mas o que não compreendo é das inúmeras vezes que tentei contactar a Vodafone não obtive resposta. O chat bot não me consegue ajudar, e não consigo falar com nenhum agente da Vodafone. Como é que resolvo isto?
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beasziiz,

Deixa-nos verificar o estado atual da tua encomenda e dar-te uma ajuda com a entrega.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Beasziiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ATUALIZAÇÂO

Para quem estiver a ter o mesmo problema, por favor, vão ver as mensagens do spam!! É verdade que o estado da encomenda não muda, quando poderia e DEVIA mudar para algo do género "disponível para levantamento", mas foram-me enviadas 2 mensagens, só que foram parar ao spam e eu não as vi a tempo.