cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega encomenda

Diogo81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma compra dia 18/12 na loja online. Recebi um email de confirmação da compra e para verificação do estado da encomenda. O que dizia apenas que a encomenda havia sido expedida pela transportadora. Não recebi qualquer aviso de chegada do equipamento. No dia 26/12, após ligar à Vodafone e ir pessoalmente à Rede Pick Up indicada para a entrega, obtive a informação de que o equipamento foi devolvido. Como poderia saber se o equipamento chegou, se não recebi indicações. Aguardo providências, no sentido de receber efetivamente a encomenda.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo81, boa tarde.
Queremos muito ajudá-lo a esclarecer quanto a entrega da sua encomenda. Para podermos verificar em detalhe e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone