cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga mas não confirmada por e-mail, nem sei onde está

rosariopinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Eu efetuei uma compra no passado sábado, 27.03.2021, de um Samsung Galaxy A52 5G, por 330€ + pontos, ainda com a possibilidade de oferta de Galaxy Buds +.

Recebi uma mensagem a notificar que a fidelização foi aumentada por 18 meses. Não recebi NENHUM comprovativo de compra, nem número de encomenda, nenhuma informação portanto.... 

Ontem efetuei uma chamada para o Apoio da Loja Online e foi dar ao Apoio Cliente, uma das meninas disse que podia ir levantar quando quisesse, mesmo que não tivesse ainda sido notificada. Numa chamada posterior que fiz para a Linha de Apoio Online que foi também redirecionada para o Apoio ao Cliente, disseram que a encomenda estava em trânsito e iria ser notificada até hoje. Acontece que não aconteceu e preciso de saber onde anda a encomenda e quando a posso levantar. Gostava também de obter um comprovativo de compra da vossa parte, nenhuma loja deixa entrar dinheiro sem que informem o cliente de que a compra vai ser processada, ou já foi processada e o rastreamento da mesma. Além disto, a oferta dos Galaxy Buds +, requer uma prova da compra online ou da fatura, coisa que não obti e me leva a pensar que então será publicidade enganosa, uma vez que quando obtiver a fatura, já vai ser longe da data de compra e o stock era limitado.
Aguardo resposta. 

Rosário Pinto

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rosariopinto,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário aguardar um contacto.

 

Em relação à fatura, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800911250.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone