Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2021 03:13 PM
Boa tarde,
Eu efetuei uma compra no passado sábado, 27.03.2021, de um Samsung Galaxy A52 5G, por 330€ + pontos, ainda com a possibilidade de oferta de Galaxy Buds +.
Recebi uma mensagem a notificar que a fidelização foi aumentada por 18 meses. Não recebi NENHUM comprovativo de compra, nem número de encomenda, nenhuma informação portanto....
Ontem efetuei uma chamada para o Apoio da Loja Online e foi dar ao Apoio Cliente, uma das meninas disse que podia ir levantar quando quisesse, mesmo que não tivesse ainda sido notificada. Numa chamada posterior que fiz para a Linha de Apoio Online que foi também redirecionada para o Apoio ao Cliente, disseram que a encomenda estava em trânsito e iria ser notificada até hoje. Acontece que não aconteceu e preciso de saber onde anda a encomenda e quando a posso levantar. Gostava também de obter um comprovativo de compra da vossa parte, nenhuma loja deixa entrar dinheiro sem que informem o cliente de que a compra vai ser processada, ou já foi processada e o rastreamento da mesma. Além disto, a oferta dos Galaxy Buds +, requer uma prova da compra online ou da fatura, coisa que não obti e me leva a pensar que então será publicidade enganosa, uma vez que quando obtiver a fatura, já vai ser longe da data de compra e o stock era limitado.
Aguardo resposta.
Rosário Pinto
em 30-03-2021 04:29 PM
Olá @rosariopinto,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário aguardar um contacto.
Em relação à fatura, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800911250.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone