Boa tarde. Na semana passada encomendei um equipamento que deveria ter chegado à morada de entrega entre as 14h e as 18h do dia de hoje (16/09/2019). No entanto, não chegou e gostaria de saber o que fazer nesta situação. Obrigada.
Bom dia,Estou a tentar realizar uma compra no club viva e apresenta-me a seguinte mensagem“Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".P...
Boa tarde,Reparei hoje no site que o equipamento Vodafone Smart X9 já não aparece como disponível. É algo temporário ou saiu definitivamente do programa de pontos? É uma triste coincidência pois tinha em mente comprá-lo este fim-de-semana.Desde já gr...
Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.
Boa tarde,Estou a pensar comprar um telemóvel através dos pontos e a minha questão é a seguinte:Já sendo eu vosso cliente no serviço de TV net , na compra do telemóvel através dos pontos a fidelizacao é relativa ao serviço todo ou apenas ao numero do...
Boa tarde, estou a tentar realizar uma compra no clube viva mas estou com algumas dificuldades. Tenho disponíveis 1800 pontos e tenho o tarifário easy91, com carregamentos, e no momento de prosseguir com a compra dá um erro a informar que tenho que r...
Boa noite.Estou a tentar adquirir um telemóvel utilizando pontos clube viva e aparece a seguinte mensagem:"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não es...