Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde. Na semana passada encomendei um equipamento que deveria ter chegado à morada de entrega entre as 14h e as 18h do dia de hoje (16/09/2019). No entanto, não chegou e gostaria de saber o que fazer nesta situação. Obrigada.

_iara_ por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra no Clube Viva

Bom dia,Estou a tentar realizar uma compra no club viva e apresenta-me a seguinte mensagem“Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".P...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade - Vodafone Smart X9

Boa tarde,Reparei hoje no site que o equipamento Vodafone Smart X9 já não aparece como disponível. É algo temporário ou saiu definitivamente do programa de pontos? É uma triste coincidência pois tinha em mente comprá-lo este fim-de-semana.Desde já gr...

daniel211 por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Juntar pontos

Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.

Clube viva e fidelizacao

Boa tarde,Estou a pensar comprar um telemóvel através dos pontos e a minha questão é a seguinte:Já sendo eu vosso cliente no serviço de TV net , na compra do telemóvel através dos pontos a fidelizacao é relativa ao serviço todo ou apenas ao numero do...

Pintorui por Novo Utilizador
  • 2353 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na compra

Boa tarde, estou a tentar realizar uma compra no clube viva mas estou com algumas dificuldades. Tenho disponíveis 1800 pontos e tenho o tarifário easy91, com carregamentos, e no momento de prosseguir com a compra dá um erro a informar que tenho que r...

CarlosL por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro perfil de cliente - compra clube viva

Boa noite.Estou a tentar adquirir um telemóvel utilizando pontos clube viva e aparece a seguinte mensagem:"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não es...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

750 pontos = €5 Saldo

Gostaria de trocar 750pts por 5€ de saldo.Porque é que a opção de utilização desta opção não está disponível na página do Clube Viva?

pedro_gs por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos