Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.
Boa tarde,Estou a pensar comprar um telemóvel através dos pontos e a minha questão é a seguinte:Já sendo eu vosso cliente no serviço de TV net , na compra do telemóvel através dos pontos a fidelizacao é relativa ao serviço todo ou apenas ao numero do...
Boa tarde, estou a tentar realizar uma compra no clube viva mas estou com algumas dificuldades. Tenho disponíveis 1800 pontos e tenho o tarifário easy91, com carregamentos, e no momento de prosseguir com a compra dá um erro a informar que tenho que r...
Boa noite.Estou a tentar adquirir um telemóvel utilizando pontos clube viva e aparece a seguinte mensagem:"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não es...
Boa tarde Em 11/05/2018 adquiri um equipamento com recurso a troca de pontos sendo que a fidelização so acaba no mês 11 deste presente ano. Entretanto gostaria de tocar mais pontos por outro equipamento. É possivel tendo ainda uma fidelização a decor...
Boa tarde, Quero comprar o Huawei P Smart 2019 por 129€ usando o Clube Viva. Porém, gostaria de desbloquea-lo depois de 13 meses (pois vou voltar ao Brasil), qual o valor? Cumprimentos,
Boa noite,Pretendo utilizar os meus pontos do Clube Viva para comprar um telemóvel e surge-me esta mensagem:"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não ...