cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferir Pontos

pneves07
Visitante
Visitante

Boa Tarde, 

Quero adquirir um telemovel no clube viva mas para isso tenho que juntar os pontos do meu número (que estão em meu nome e com o meu NIF) com os pontos do serviço de TV Net Voz aqui de casa, mas esse serviço está em nome da minha mãe e no NIF dela também. 

Já pesquisei e encontrei um colega vosso a informar que têm de estar no mesmo nome e NIF não alterados nos últimos 30 dias. 

Ou seja, se quisesse adquirir o equipamento, terei de passar para o mesmo nome e NIF e esperar 30 dias para comprar?

Ou existe outra forma? 

E já agora é possível fazer essa transferência online ou terei de me deslocar a uma loja oficial?

 

Aguardo resposta, 

Obrigado.

 

Pedro Neves.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pneves07,

 

Está correta a informação que recebeu, os pontos do Clube Viva apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos e não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.

 

O objetivo da transferência deverá ser a aquisição de um equipamento, acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato (no ato da transferência).

 

Poderá consultar todas as condições do Programa Clube Viva clicando aqui.

 

A solicitação de transferência poderá ser através de um dos nossos canais de atendimento, não sendo necessário se deslocar até uma loja.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone