Compra Equipamento com pontos Clube Viva
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2021 10:18 AM
Bom dia.
Ontem efetuei uma compra de 2 telemóveis com pontos no clube viva, no entanto nao recebi ate agora nenhum email com os passos seguintes para efetuar o pagamento e agendar a entrega.
Gostaria de saber se normalmente demora algum tempo ate entrarem em contacto para finalizar a compra.
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
19-11-2021 12:01 PM - editado 19-11-2021 12:01 PM
Olá @hrcla
Para que seja possível identificar as informações da compra, pedimos que por gentileza nos contacte via mensagem privada indicando:
- Número dos telemóveis associados a compra;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Marca e Modelo dos equipamentos
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

