Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Equipamento com pontos Clube Viva

hrcla
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

Ontem efetuei uma compra de 2 telemóveis com pontos no clube viva, no entanto nao recebi ate agora nenhum email com os passos seguintes para efetuar o pagamento e agendar a entrega.

Gostaria de saber se normalmente demora algum tempo ate entrarem em contacto para finalizar a compra. 

Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrcla

 

Para que seja possível identificar as informações da compra, pedimos que por gentileza nos contacte via mensagem privada indicando:

- Número dos telemóveis associados a compra;

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- Marca e Modelo dos equipamentos

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone