cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pontos clube viva pre reserva pixel

picomanico
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho uma conta tv net voz vodafone, com 2400 pontos e tentei usar em loja na pre reserva do novo google pixel 11 pro. Foi me negado pois disseram que não tinha telemóvel associado ao pacote. Gostava de saber se isto se confirma, ou seja , tenho pontos e não os consigo usar, ou tendo um numero 91 que aparece á parte na conta é possível transferir esses mesmos pontos para esse telemóvel e fazer a compra por essa via. 
Não consigo compreender, acaba de ser uma forma de ser perder um cliente...

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @picomanico,

Permite-nos esclarecer que, de acordo com as condições do Clube Viva, para efetuares uma compra com pontos é necessário teres um serviço móvel ativo, uma vez que a oferta implica a associação de uma fidelização de 24 meses ao número móvel.

Informamos ainda que a transferência de pontos é possível entre contas da mesma titularidade.

Assim, se o teu número estiver associado ao mesmo NIF do serviço fixo, é possível realizar a transferência de pontos.

Caso prefiras, como alternativa, podes pedir um cartão móvel ou aderir ao eSIM e associá-lo à tua conta, permitindo a compra através dos pontos do Clube Viva.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesites em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone