Olá @Caroll
Uma vez que não encontrou satisfação com a compra, pode fazer a respetiva devolução num prazo máximo de 14 dias.
As condições são:
- O equipamento deverá ter as películas protetoras do ecrã e outras ainda nele aplicadas (exceção para películas opacas) e deve estar em excelente estado de conservação (como novo), com todos os componentes do pacote de venda
- Estar completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.):
- A caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.
Ainda, tem que cumprir também este requisito, de que não pode apresentar:
- código de segurança;
- código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile);
- contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile).
Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para efetuar a devolução.
Para saber a loja física mais perto de si, basta aceder a: https://www.vodafone.pt/lojas.html/.
Obrigada,
Susan_Vodafone