cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de telemóvel

Caroll
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Samsung galaxy A12 através do clube viva na loja online da Vodafone. Já utilizei o telemóvel, mas não está a corresponder ao que esperava dele. É possível efetuar a devolução numa loja física da Vodafone, estando ainda dentro dos 14 dias?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Caroll

 

Uma vez que não encontrou satisfação com a compra, pode fazer a respetiva devolução num prazo máximo de 14 dias.

 

As condições são:

- O equipamento deverá ter as películas protetoras do ecrã e outras ainda nele aplicadas (exceção para películas opacas) e deve estar em excelente estado de conservação (como novo), com todos os componentes do pacote de venda
- Estar completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.):
- A caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.

 

Ainda, tem que cumprir também este requisito, de que não pode apresentar:
- código de segurança;
- código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile);
- contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile).


Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para efetuar a devolução.

 

Para saber a loja física mais perto de si, basta aceder a: https://www.vodafone.pt/lojas.html/.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone