Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2020 05:13 PM
Comprei um iPhone há 3 dias atrás numa loja Vodafone. Ontem tentei devolvê-lo e fui surpreendido pelo colaborador que me disse que não aceitam devoluções de produtos Apple!!! Não fui informado na compra e também não vejo nada escrito acerca disto.
Podem confirmar se este procedimento é correcto?
Obrigado
em 08-02-2020 05:45 PM
Olá @bnff2510,
Essa indicação está correta. A APPLE (iphone e ipad) não aceita devoluções.
Em conjunto com a fatura de compra é entregue ao Cliente um documento "Serviço Pós-Venda|Devolução ou Troca onde vem referida essa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2020 05:49 PM
Olá boa tarde,
Não recebi essa informação nem de forma verbal nem por escrito.
Mais, quando fiz a encomenda foi-me dito que teria 4 dias para devolver.
Não pretendo ficar com o equipamento, agradeço ajuda no sentido de resolver este problema da melhor forma para ambas as partes.
Obrigado
Rui Silva
em 08-02-2020 06:48 PM
Olá @bnff2510,
Confirmamos a informação prestada na mensagem anterior.
Não é possível a devolução de equipamentos Apple, sendo esta uma característica do fabricante.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-02-2020 07:25 PM
Olá João,
Não entendeu a minha pergunta.
O facto é que não me foi explicado aquilo que o João chama de "caracteristica do fabricante", não me foi facultado nenhum documento onde esteja isso escrito e eu posso prová-lo.
Sou vosso cliente desde os tempos da Telecel, e para além de cliente, a minha empresa foi vossa parceira.
Esta é a primeira vez que tenho um problema com a Vodafone, mas não é por ser o primeiro que o vou deixar "passar". Fui enganado e sinto-me lesado.
Se não há forma de resolver de forma tranquila um problema tão pequeno e a meu ver tão fácil de resolver, então haverá outras formas.
Só me parece "ridículo" ter que recorrer a vias legais e expor a Vodafone nas entidades competentes por uma situação tão simples como esta, e ainda com o agravante de vir a perder um cliente empresarial e particular.
De qualquer forma, obrigado.
em 06-09-2022 06:37 PM
Olá como resolveu o problema? estou na mesma situação!