cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamento Loja Vodafone

bnff2510
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um iPhone há 3 dias atrás numa loja Vodafone. Ontem tentei devolvê-lo e fui surpreendido pelo colaborador que me disse que não aceitam devoluções de produtos Apple!!! Não fui informado na compra e também não vejo nada escrito acerca disto.

Podem confirmar se este procedimento é correcto?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @bnff2510,


Essa indicação está correta. A APPLE (iphone e ipad) não aceita devoluções. 

 

Em conjunto com a fatura de compra é entregue ao Cliente um documento "Serviço Pós-Venda|Devolução ou Troca onde vem referida essa informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa tarde,

 

Não recebi essa informação nem de forma verbal nem por escrito.

Mais, quando fiz a encomenda foi-me dito que teria 4 dias para devolver.

Não pretendo ficar com o equipamento, agradeço ajuda no sentido de resolver este problema da melhor forma para ambas as partes.

Obrigado

Rui Silva

 

 

Olá @bnff2510

 

Confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

 

Não é possível a devolução de equipamentos Apple, sendo esta uma característica do fabricante. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá João,

Não entendeu a minha pergunta.

O facto é que não me foi explicado aquilo que o João chama de "caracteristica do fabricante", não me foi facultado nenhum documento onde esteja isso escrito e eu posso prová-lo.

Sou vosso cliente desde os tempos da Telecel, e para além de cliente, a minha empresa foi vossa parceira. 

Esta é a primeira vez que tenho um problema com a Vodafone, mas não é por ser o primeiro que o vou deixar "passar". Fui enganado e sinto-me lesado. 

Se não há forma de resolver de forma tranquila um problema tão pequeno e a meu ver tão fácil de resolver, então haverá outras formas.

Só me parece "ridículo" ter que recorrer a vias legais e expor a Vodafone nas entidades competentes por uma situação tão simples como esta, e ainda com o agravante de vir a perder um cliente empresarial e particular.

De qualquer forma, obrigado.

 

 

 

 

 

peterguga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá como resolveu o problema? estou na mesma situação!