Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2022 02:29 PM
Boa tarde!
O contrato de TV NET E VOZ estava no nome do meu filho, foi efectuada a transferência do contrato para o meu nome, na loja e por telefone foi garantido que os pontos iriam ser transferidos para o contrato no meu nome, já efectuei o registo online no meu My Vodafone e no qual os pontos se encontram a Zero....
Sem mais assunto
Carla Santos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-06-2022 03:59 PM
Olá CarlaSantos72
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos confirmar a existência do pedido de transferência dos pontos, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- NIF do atual titular:
- Nome do atual titular:
- Morada completa do atual titular:
- NIF do anterior titular:
- Nome do anterior titular:
- Morada completa do anterior titular:
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-06-2022 02:02 PM - última edição em 17-06-2022 02:52 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde Bruno!
******
em 17-06-2022 02:54 PM
Olá CarlaSantos72,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-07-2022 02:29 PM
Situação resolvida na loja oficial Vodafone ao pé do Parque Nascente
, sem papelada 😉