Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem email da encomenda

Boa noite,Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo correu bem.O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem sms com os dados para pagamento.Esperei 2 horas e nada de sms nem email. Res...

J3ssie3 por Visitante Junior
  • 1800 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Devolução telemóvel

Bom dia,No passado sábado comprei um telemóvel com pontos. Nos dias seguintes tive sempre problemas com o wi-fi e após várias tentativas de ajustes em algumas configurações o problema mantém-se. Hoje desloquei-me á loja onde fiz a compra e visto ter ...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de telemóvel comprado com pontos

Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa.  Posso devolvê-lo?

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 3218 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel Indisponível

Olá boa tarde, estou interessada em comprar o telemóvel Samsung a53 que ainda na semana passada estava mais barato e ainda estava disponível mas agora quando fui ver, está indisponível até para levantar online? Podem me dizer se até este mês já estar...

devolução de telefone e clube viva

Boa tarde,O meu pai fez uma compra de um telefone à 3 dias que pretendia devolver, ele usou pontos (clube viva) nessa compra, e eu agora gostaria de comprar um telefone, a minha pergunta é o facto de o meu pai ir devolver o telefone, os pontos voltam...

carmotcpa por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel clube viva

Boa tardeAdquiri um telemóvel com pontos clube viva. Queria confirmar se o telemóvel fica bloqueado a outras redes e se o posso vender mesmo dentro dos 18 meses contratuais com a rede Vodafone.Obrigado

Flavia96 por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda clube viva

Bo noite, gostaria de uma ajuda !!No passado dia 11/05/23 fiz uma encomenda de um equipamento samsung s23 demorando 3 dias uteis a chegar a loja !! Pagamento a ser efetuado após o chegar da mesma !!Hoje dia 22/05/23 a mesma aind n me foi notificada v...

Compra com pontos

Bom dia,Estou a tentar fazer uma compra de um televisor com os pontos do Clube VIVA, mas recebo sempre a mensagem ao carregar em Validar e comprar:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado o...

cruzzz por Visitante
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Encomenda online cancelada e pagamento feito

Bom dia, fiz um encomenda online no dia 05/05/23, paguei por Mbway, o dinheiro foi logo descontado mas a encomenda entretanto foi cancelada. Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta, se isto não acontecesse pa...

vmlopes29_ por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de pontos

Boa tarde , vou mudar de habitação e tenho de fazer novo contrato obrigatoriamente ,o pontos que tenho no clube viva vou manter o começo do 0 alguém sabe