iPhone 17 pro max - stock
Boa noite, gostava de comprar pelo clube viva online o iPhone, a pergunta é se o stock será reposto, e se quando voltar o preço continuará igual, ou era apenas preço de pré-reserva.Cumprimentos
Boa noite, gostava de comprar pelo clube viva online o iPhone, a pergunta é se o stock será reposto, e se quando voltar o preço continuará igual, ou era apenas preço de pré-reserva.Cumprimentos
Boa tarde, efetuei uma encomenda online e não recebi informação da previsão de entrega. Apenas um número na qual aparece expedida mas sem tracking
Boa tarde,Realizei a reserva do equipamento (online-clube viva) pouco tempo apos o periodo de inicio das pré reservas.Acontece que não recebi o SMS de confirmação, apenas 1 email com o número de Pedido Registado.Não tenho qualquer informação acerca d...
Comprei um Xiaomi 15T no Clube Viva há cerca de duas horas.Já me descontaram o dinheiro mas não recebi a fatura nem me tiraram os pontos. O que se passa? Já vi que não sou a primeira a quem isto acontece.
Boa tarde , comprei um equipamento na loja , entretanto até hoje não sei o estado em que se encontra pois quando vejo a encomenda no vosso site o estado da mesma encontra se em erro!Agradeço .
boa tarde, desde há vários dias que estou a tentar efetuar a troca de pontos/encomenda de um equipamento, tentei vários browsers e 2 smartphones diferentes e o erro é sempre o mesmo "oops lamentamos mas ocorreu um erro, por favor tente novamente mais...
Fiz uma encomenda do iPhone 17 Pro 256GB na aplicação, mas não recebi qualquer tipo de email de confirmação. Foram-me retirados os pontos utilizados + o dinheiro. Gostaria de saber se é possível adquirir o número da encomenda. Pois não recebi o email...
Boa tarde, a encomenda estava para entrega dia 19.09.2025 e não entregaram nem há justificação ou qqer feedback! Não há informação sobre o paradeiro da mesma! Como é possível nos dias que correm não haver rastreio?!
Bom dia conclui a minha encomenda club viva com pontos, conclui tudo ,entrada inicial inclusive paga, no estado da encomenda aparece erro, queria saber porquê obrigada
Boa tarde,Gostaria de saber se é possível adquirir um telemóvel com a conta pessoal, utilizando os pontos que nela tenho, mas associando um NIF de empresa.Obrigado