Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Utilização pontos clube viva

Primeira mente espero que tudo esteja a correr bem a quem está a ler este tópicoAgora aqui vão as minha dúvidas...Queria fazer a compra do smartphone Google pixel 10 pro xl e utilizar os pontos que diz ter disponível na APP my Vodafone, ao fim de vár...

Usar conta empresarial mas fatura com nif particular

Boa tarde,Seria possível fazer uma compra através de uma conta clube viva empresarial e desta forma usar os pontos mas pedir a fatura com nif particular não perdendo anos de garantia?Obrigado.

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone Clube Viva

Boa TardeComo e onde posso ver se tenho pontos Clube Viva a caducar?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 14017 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Compra de Smartphone

Realizei hoje a compra de um Smartphone pelo Clube Viva, mas quero cancelar. No entanto, é impossível conforme indicam no e-mail acessar "Ver o estado da encomenda".

Bruna_024 por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2ª Via

Após receber a segunda via de um cartão M2M disseram-me para proceder à sua ativação teria que ligar para o800 910 048, no entanto não existe nenhuma opção para ativação de 2ª vias.Como devo proceder?Obrigado.

Mouseshadow por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Google Pixel 9 Pro Clube Viva

Boas eu encomendei à 2dias um Google Pixel 9 Pro de 256gb por 609,90euros mais 2490 pontos e hoje à mais de 10 horas está o Pro de 512gb disponível para venda por 514,90 euros mais 2490 pontos. Solicito análise

coutas por Visitante Junior
  • 1782 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Google Pixel 10 Pro XL

Depois de finalizado todo o processo e para terminar diz-me que vai enviar um SMS para um telemovel completamente desconhecido...claro que não terminei o processo.

JFig1960 por Visitante
  • 935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

E-mail confirmação encomenda

Boa tarde,fiz uma encomenda online, mas não recebi qualquer e-mail de confirmação. Podem me enviar o e-mail? Será que o endereço de e-mail que têm na vossa base de dados está enganado?obrigado

andrefsm por Visitante
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos