Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra dum telemóvel

Boa tarde,ontem fiz novo contrato com a Vodafone e a compra dum telemóvel por online na loja,ficou marcado a entrega na minha residência dai nao ter saido de casa todo dia pois ficaram de entregar de tarde mas até agora nada foi entregue e ja são 20,...

Carlos1952 por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de produto (Expedida por transportador)

Boa tarde, Eu comprei um telemovel pelo clube viva ontem, e ainda ontem o status da encomenda passou a Expedida por transportador. Segundo o mail que recebi a encomenda deveria ter chegado hoje, dia 19/08, até as 18h.E até agora ainda não chegou nada...

esm por Novo Utilizador
  • 8333 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! utilização de pontos clube viva

Boa noitePosso comprar um telemóvel na loja Vodafone usando os meus pontos do clube viva acumulados com a conta de TV+Net+Voz?obrigadoJoao

joao_mario por Contribuinte
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de telemóvel

Eu fiz a minha devolução de um telemóvel comprado com pontos clube viva e ainda não recebi a devolução do dinheiro.

Raquel37 por Visitante Junior
  • 85 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra no clube viva utilizando pontos não funciona

Boa noite.Tenho neste momento 1818 pontos no clube viva que estava a tentar utilizar para comprar um telemóvel mas sempre que tento avançar com a compra dá-me o seguinte erro ao clicar em Validar e Comprar: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu s...

JoaoG1 por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! erro no estado da encomenda

Boa noite,Fiz uma encomenda de um telemóvel há pouco mais de 1h e não recebi qualquer e-mail ou sms de confirmação. O estado da encomenda está como "Erro", no entanto o dinheiro já foi retirado da minha conta (os pontos ainda não). Como posso resolve...

Resolvido! Compra no clube viva

Efectuei a compra e pagamento de um equipamento (xiaomi redmi note 13 pro plus)Fiz o pagamento através de mbway e após isso não recebi confirmação, nem foram descontados da minha conta os pontos clube viva, seu que normalmente se recebe um email com ...

Márcio_1986 por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no estado de encomenda

Boa tarde,Efetuei uma encomenda através do Clube Viva na app My Vodafone, com o prazo de entrega estimado para terça-feira. Contudo, até ao momento, a encomenda ainda não foi entregue. Ao tentar verificar o estado da encomenda, surge a informação de ...

Filipa45 por Visitante Junior
  • 154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos