Devolução de telemóvel
Eu fiz a minha devolução de um telemóvel comprado com pontos clube viva e ainda não recebi a devolução do dinheiro.
Eu fiz a minha devolução de um telemóvel comprado com pontos clube viva e ainda não recebi a devolução do dinheiro.
Boa noite.Tenho neste momento 1818 pontos no clube viva que estava a tentar utilizar para comprar um telemóvel mas sempre que tento avançar com a compra dá-me o seguinte erro ao clicar em Validar e Comprar: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu s...
Boa noite,Fiz uma encomenda de um telemóvel há pouco mais de 1h e não recebi qualquer e-mail ou sms de confirmação. O estado da encomenda está como "Erro", no entanto o dinheiro já foi retirado da minha conta (os pontos ainda não). Como posso resolve...
Efectuei a compra e pagamento de um equipamento (xiaomi redmi note 13 pro plus)Fiz o pagamento através de mbway e após isso não recebi confirmação, nem foram descontados da minha conta os pontos clube viva, seu que normalmente se recebe um email com ...
Efectuei uma compra de um telemóvel hoje, dia 6 de dezembro, utilizando os pontos do clube viva. Realizei a encomenda com todos os dados solicitados em loja junto de uma colaboradora Vodafone, fiz o pagamento pela opção MBWAY. O dinheiro foi debitado...
Boa tarde,Efetuei uma encomenda através do Clube Viva na app My Vodafone, com o prazo de entrega estimado para terça-feira. Contudo, até ao momento, a encomenda ainda não foi entregue. Ao tentar verificar o estado da encomenda, surge a informação de ...
Boa tarde,Tenho dois serviços Vodafone, ambos em meu nome e com o meu nº de contribuinte associado, mas que estão "separados" como se fossem contas diferentes/clientes diferentes.Agradeço que os serviços sejam "agregados", para que os pontos Clube Vi...
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone pela a empresa que contrata (Viadireta)para fazer as entregas das compras online. Pois tinha uma entrega para o dia 04/12/24 a mesma não foi entregue e foi agendada para dia 05/12/2...
Renovei o contrato Vodafone no passado dia 1/12/2024 há 4 dias.Estou desde esse dia a tentar fazer uma encomenda online através do clube Viva e a compra não é possível por causa dum erro técnico do carrinho de compras. Tenho estado durante estes dias...