Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de telemóvel

Eu fiz a minha devolução de um telemóvel comprado com pontos clube viva e ainda não recebi a devolução do dinheiro.

Raquel37 por Visitante Junior
  • 90 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra no clube viva utilizando pontos não funciona

Boa noite.Tenho neste momento 1818 pontos no clube viva que estava a tentar utilizar para comprar um telemóvel mas sempre que tento avançar com a compra dá-me o seguinte erro ao clicar em Validar e Comprar: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu s...

JoaoG1 por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! erro no estado da encomenda

Boa noite,Fiz uma encomenda de um telemóvel há pouco mais de 1h e não recebi qualquer e-mail ou sms de confirmação. O estado da encomenda está como "Erro", no entanto o dinheiro já foi retirado da minha conta (os pontos ainda não). Como posso resolve...

Resolvido! Compra no clube viva

Efectuei a compra e pagamento de um equipamento (xiaomi redmi note 13 pro plus)Fiz o pagamento através de mbway e após isso não recebi confirmação, nem foram descontados da minha conta os pontos clube viva, seu que normalmente se recebe um email com ...

Márcio_1986 por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no estado de encomenda

Boa tarde,Efetuei uma encomenda através do Clube Viva na app My Vodafone, com o prazo de entrega estimado para terça-feira. Contudo, até ao momento, a encomenda ainda não foi entregue. Ao tentar verificar o estado da encomenda, surge a informação de ...

Filipa45 por Visitante Junior
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Empresa viadireta

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone pela a empresa que contrata (Viadireta)para fazer as entregas das compras online. Pois tinha uma entrega para o dia 04/12/24 a mesma não foi entregue e foi agendada para dia 05/12/2...

PCouto1221 por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

livre resolução do contrato

Renovei o contrato Vodafone no passado dia 1/12/2024 há 4 dias.Estou desde esse dia a tentar fazer uma encomenda online através do clube Viva e a compra não é possível por causa dum erro técnico do carrinho de compras. Tenho estado durante estes dias...

andrerisb por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos