Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda Clube Viva

Bom dia, Efetuei uma encomenda online no dia de ontem com os pontos do clube viva.Enviaram-me email a informar que a encomenda já foi expedida e iria ser entregue brevemente.Conseguem-me indicar, qual a transportadora associada para poder acompanhar ...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra em Prestações Utilizando Pontos

Estou há dias a tentar fazer uma compra através do site da Vodafone, utilizando os pontos acumulados na minha conta e pagando o resto das prestações. Quando chego aos métodos de pagamento a opção de pagamento em prestações não aparece. Tentei ir a um...

p_carolina por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha na compra de equipamento

Estou sem exagero há horas a tentar efetuar uma compra na vossa loja online.Abro a página do produto, adiciono ao carrinho, abro o carrinho e inicio sessão na minha conta, e a partir daí a página não carrega mais.  Literalmente há horas, desde as 16h...

lilianavct por Novo Utilizador
  • 8668 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Loja online não funciona

Quero fazer compra de um telemóvel para depois ir levantar a loja e não me aparece essa opção no chackuot só dá para levantar nas papelarias o site tb não tem opção para ver se há stock em loja começou este problema desde foi feito actualização dos s...

Joana52 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Status de encomenda: erro

Bom dia.Ontem à noite realizei uma compra, através do clube viva, de um “XIAOMI REDMI NOTE 14 4g preto 256gb” por 119,90€ + 1350 pontos. Após a compra recebi a seguinte informação: “O seu pedido de compra foi registado com sucesso! Obrigado! Já estam...

Mayra_Per por Novo Utilizador
  • 428 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro sistemático na compra de equipamentos

Olá, boa tarde!Estou a tentar comprar um smartphone através da Loja Online da Vodafone (Clube Viva), mas não estou a conseguir concluir a compra.Sempre que avanço para a fase de "Validar e Comprar", aparece uma mensagem de erro que impede a finalizaç...

Erro Vodafone.png
João_MC por Visitante Junior
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos que não servem para nada.

Não sei qual é o motivo de orgulho pelo parcelamento da aquisição de telemóveis, a NOS já o fazia e não é preciso pontos. Mais, não aumentam associam fidelização, só é necessário ser cliente há 12 meses, e esperar 9 meses entre duas compras com desco...

Resolvido! Pontos clube viva e prestações

Boa noite, pretendia adquirir o Samsung a56 256gb através do clube viva com prestações 1980 pontos + €10,41/mês + €100 entrada inicial. Tenho dois números e serviço de tv registados no meu nome mas preciso transferir os pontos necessários para o meu ...

Taniacosta90 por Visitante Junior
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos