Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pontos que não servem para nada.

Não sei qual é o motivo de orgulho pelo parcelamento da aquisição de telemóveis, a NOS já o fazia e não é preciso pontos. Mais, não aumentam associam fidelização, só é necessário ser cliente há 12 meses, e esperar 9 meses entre duas compras com desco...

Resolvido! Pontos clube viva e prestações

Boa noite, pretendia adquirir o Samsung a56 256gb através do clube viva com prestações 1980 pontos + €10,41/mês + €100 entrada inicial. Tenho dois números e serviço de tv registados no meu nome mas preciso transferir os pontos necessários para o meu ...

Taniacosta90 por Visitante Junior
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uso de pontos

Não tenho cartão de cidadão neste momento mas queria usar os meus pontos vodafone é possível?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de equipamento com pontos viva

Bom dia,Quando tento efetuar a compra de um equipamento na loja online recorrendo a pontos do clube viva, obtenho a seguinte mensagem de erro:Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione uma conta e um número válidos p...

basketcase por Super Visitante
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda paga sem e-mail/SMS de confirmação

Boa tarde,Já não é a primeira vez que está aqui um post com esta descrição mas comprei um telemóvel com pontos na loja online e, após pagar por MBWay não recebi qualquer e-mail ou SMS de confirmação. Alguém pode ajudar? Quem teve este problema como é...

vascotg por Visitante
  • 595 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra Tablet com pontos do Clube Viva sem subscrição 18 meses

Bom dia,Na página das condições do Programa Clube Viva, na secção "Compromisso de Permanência" no primeiro ponto, diz o seguinte:"Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE, ...

Mouseshadow por Novo Utilizador
  • 9706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reposição de stock

Bom dia, gostaria de saber se existe alguma previsão de reposição de stock do telemóvel Motorola Edge 60 Pro 5G, ainda durante o período de oferta dos Moto Buds+ ?

FFilipe1993 por Novo Utilizador
  • 1674 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Penalização contratual - Clube Viva

Olá bom dia.Fui sujeita a uma penalidade de incumprimento contratual. Isto devido ao cancelamento do meu contrato com a Vodafone, respeitante ao contacto 91******, que foi realizado no dia 16 de maio de 2025. No entanto, nessa data, a este contacto e...

noa-azevedo por Novo Utilizador
  • 1532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda efetuada e sem registro!

No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro ...

Hienamindas por Visitante
  • 3541 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Opção de compra por prestações

Boa noite , nos passados dias tenho tentado adquirir um equipamento atravez do clube VIVA da vodafone utilizando a modalidade de prestaçóes disponiblizada por a Vodafone.Após varias tentativas com erros constantes tanto na APP como através do site (u...

Captura de ecrã 2025-06-24 230051.png Captura de ecrã 2025-06-24 232706.PNG 1.png
Dkkpowex por Visitante
  • 1951 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos