Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

livre resolução do contrato

Renovei o contrato Vodafone no passado dia 1/12/2024 há 4 dias.Estou desde esse dia a tentar fazer uma encomenda online através do clube Viva e a compra não é possível por causa dum erro técnico do carrinho de compras. Tenho estado durante estes dias...

andrerisb por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega não realizada

Fiz uma compra online no dia 2/12, cujo ao fim perguntaram o melhor dia para entrega e horário, foi solicitado o dia e hora e não foi entregue, já vi inúmeras reclamações da empresa de distribuição, por qual motivo ainda insistem nela ? Agora tenho u...

Felipe4 por Novo Utilizador
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra clube Viva

Comprei um smartphone, paguei com mbway o valor foi debitado mas os pontos não foram descontados e nem recebi a confirmação do encomenda. Passei horas esperando para falar com atendimento mas sempre que completava uma hora de ligação a mesma caia. Pr...

image.png
SaraiV012 por Novo Utilizador
  • 282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recomendo compras na loja vodafone

Comprei um telemovel na loja vodafone, apos 5 dias sem a entrega do mesmo contactei o suporte e foi-me indicado que tinha sido solicitada a devolução do mesmo, quando eu nunca fui contactado por parte da vodafone ou transportadora. Mais tarde dizem q...

ptnet por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra Loja online, contrato clube viva

Bom dia, Após ter realizado uma compra na loja online na qual usei pontos do clube viva, recebi um sms a informar que tinha celebrado um contracto de 18 meses.Gostaria de saber se é possível anula essa celebração de novo contrato ao cancelar a encome...

clientevfn por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Compra clube viva

Comprei um smartphone, paguei com mbway o valor foi debitado mas os pontos não foram descontados e nem recebi a confirmação do encomenda. Passei 3 horas esperando para falar com atendimento mas sempre que completava uma hora de ligação a mesma caia, ...

Encomenda com status “erro”

Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo bem.O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem SMS.De manhã resolvi procurar pelo número da encomenda e no estado aparece com "erro".Agradec...

Telemoveis

Boa tardeGostaria de saber se ao comprar um equipamento por pontos se poderei pagar o valor em prestações

Esgaça26 por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! clube viva

gostaria de juntar pontos da minha conta para comprar telemóvel novo, como fazer online já que não consigo através da app. Obrigado

Cancelamento de Encomenda

Pretendo cancelar uma encomenda do Clube Viva. No entanto, uma vez que os dados se encontram desatualizado ou talvez sem nenhum informação nunca recebi o maldito mail de confirmação com o respetivo link para cancelar a encomenda.Após longos minutos a...

DanielBras1 por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos