cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência pontos clube viva

charlieswissa22
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Tenho 2 contas Vodafone, uma associada ao meu número de telemóvel e outra associada ao serviço TV+NET+Voz.
Quero comprar um iPhone 15 através do clube viva mas só tenho pontos suficientes na minha conta do serviço de televisão mas não pretendo comprar através dessa conta porque não quero que o contrato se prolongue pois estou à espera que ele cesse para iniciar contrato com a vossa empresa paralela Amigo.
É possível transferir os pontos do serviço de TV para a minha conta do número de telemóvel e dessa maneira adquirir o equipamento?
Caso seja possível, só vou extender o meu contrato de número de telemóvel certo? O contrato do serviço de TV vai permanecer igual?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @charlieswissa22 

A compra por pontos será sempre feita em um número móvel, não sendo possível nas contas apenas com serviço fixo.

Caso as duas contas que tem, estejam registadas no mesmo NIF, é possível transferir os pontos necessários para a compra.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF e indicando a versão do iPhone 15 que pretende adquirir, para podermos ajudar na transferência,

Obrigado,

Brunof_Vodafone