Troca de pontos do Clube Viva por dados móveis
Boa Tarde, Gostava de trocar os meus pontos do Clube Viva por dados móveis. Ou seja, queria trocar 500 pontos por 500 MB. Como devo proceder?Obrigada
Boa Tarde, Gostava de trocar os meus pontos do Clube Viva por dados móveis. Ou seja, queria trocar 500 pontos por 500 MB. Como devo proceder?Obrigada
Gostaria de trocar pontos, por internet movel, no entanto no site não estou a conseguir ver forma de o fazer.Podem ajudar? O meu objectivo obter o pacote de 500mb.
Bom dia, gostaria de trocar pontos do Club Viva por saldo para comunicações.Qual o próximo passo para o efeito? Obrigado, Ivo
Boa noite, Estou a tentar trocar os meus pontos do Clube Viva por um Pacote de Internet Móvel de 500 MB mas a opção não está disponível quando telefono para o 12 50.Como devo proceder?Obrigada
Tentei adquirir um pacote de dados por pontos do clube viva mas não consegui de maneira nenhuma bem na App da Vodafone nem no site. Após várias tentativas liguei para o número de apoio e também não da pois os únicos pacotes que aparecem nas comunicaç...
Boa noite.Pretendia trocar 500 pontos por mb mas não estou a conseguir encontrar como fazê-lo.
Boa tarde,Tenho uma dúvida a respeito da minha encomenda Vodafone. Como visto nos termos de “Encomenda Confirmada” no email, encomendei um equipamento da Vodafone no dia 11 deste mês (maio) pelo que ainda não me foram dadas informações para levantame...
Boa noite eu tenho mais que um serviço na hora de trocar posso juntar os pontos dos serviços todos? Obrigado
Bom dia. Pretendo trocar 500 pontos por 500 megas. Podem proceder à troca? Obrigado
À cerca de duas semanas fiz pedido de troca de pontos por 5€ retiraram me os pontos e o saldo nunca foi entregue..
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |