A minha atividade

No dia 24 de novembro, pelas 16h, efetuei uma encomenda através da loja online da Vodafone, adquirindo um artigo da Apple.Hoje, 4 de dezembro, continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda.Após várias chamadas para o apoio ao ...
Boa tarde, venho apresentar a 3a reclamação relativamente ao processo de utilização dos meus pontos Vodafone para aquisição de um Apple Watch Ultra 3.Ha 3 semanas, tentei efetuar a compra do equipamento através da loja online, mas recebi sempre erro....
Olá a todos,Venho aqui partilhar uma situação algo frustrante com o ClubeViva da Vodafone e ver se mais alguém passou pelo mesmo.Depois de meses com os artigos da Apple esgotados na página do ClubeViva, há cerca de 5 dias começaram finalmente a apare...
Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço Clube Viva da Vodafone, que considero totalmente desinformativo e sem credibilidade.Sempre que tento usufruir dos meus pontos Vodafone para adquirir produtos Apple, deparo-...
Votos de
Votos fornecidos a