Criação
Resposta
Solução
há um mês
Olá a todos,
Venho aqui partilhar uma situação algo frustrante com o ClubeViva da Vodafone e ver se mais alguém passou pelo mesmo.
Depois de meses com os artigos da Apple esgotados na página do ClubeViva, há cerca de 5 dias começaram finalmente a aparecer produtos em stock. Foi então que decidi tentar adquirir um Apple Watch Ultra 3 com desconto em pontos.
A minha mulher tem 3618 pontos, e o relógio exige 3750 pontos. Segundo o site da Vodafone, é possível a marca “emprestar até 10% de pontos” para completar a compra, ou seja, no meu caso, apenas 4% de pontos em falta.
Até aqui tudo bem… mas a confusão começou quando tentei concluir a compra.
Além do site ser extremamente lento e cheio de erros, demorei 3 dias até conseguir colocar o produto no "carrinho das compras". Quando finalmente tentei pagar, o sistema dizia que não tinha pontos suficientes, ignorando completamente o tal “empréstimo de 10%”.
Depois de várias chamadas para o apoio ao cliente, falei com três pessoas diferentes, e nenhuma sabia explicar o motivo. Todos confirmaram que eu cumpria os requisitos, mas davam respostas diferentes — uns diziam que o site estava com problemas, outros mandavam repetir passos que não resultavam.
Hoje voltei a ligar (chamada paga) e após muita insistência, a operadora consultou um superior e foi-me dito que o empréstimo de pontos só se aplica a telemóveis, não a relógios, porque, segundo eles, um relógio “não é considerado um equipamento”.
Sinceramente, acho esta explicação ridícula. No site, a Vodafone refere claramente que o empréstimo se aplica a “equipamentos”, sem especificar o tipo. E, no meu entender, um relógio inteligente é obviamente um equipamento eletrónico. Deixo aqui a imagem retirada do site, onde é visível que não há qualquer limitação mencionada.
Solicito que seja contactado e consiga prosseguir com a minha compra.
há 4 semanas
Olá @Darida10, boa noite.
Compreendemos a sua frustração relativamente à compra com empréstimo de pontos da campanha Clube Viva. Nas condições consta o empréstimo para equipamento, mas para confirmarmos se existe algum outro erro na sua compra e encaminharmos a questão se abrange para acessórios para validação interna, pedimos que clique no meu perfil, selecione Enviar mensagem privada e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone, garantindo a confidencialidade dos seus dados.
Aguardamos a sua informação para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde bruna, o que refere a "empréstimo para equipamento" nas condiçoes nao faz referencia a nenhum tipo de equipamento, para mim um Apple Watch é considerado um equipamento electrónico, também refere que a questão abrange acessórios, mas a verdade é que no clubeviva os relógios não consta em acessórios mas sim em Smartwatch, em acessórios consta outro tipo de artigos. Portanto vocês têm de ser mais específicos quando dizem "equipamentos".
há 4 semanas
Compreendemos, @Darida10.
Para que possamos dar seguimento na questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone