cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com recebimento de SMS da Chave Móvel Digital

RVRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Comprei um eSIM na manhã de quarta-feira, 05/11/2025, e até hoje, sexta-feira, 07/11/2025, ainda não consigo receber SMS da Chave Móvel Digital.

Ressalto que já se passaram mais de 36 horas desde a ativação do eSIM.
Recebo normalmente SMS de outros serviços e remetentes, o problema ocorre apenas com os envios da Chave Móvel Digital.

Peço, por gentileza, que verifiquem a situação e me informem o mais breve possível sobre o que pode estar a causar esta falha.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno.

[Número de telefone associado ao eSIM] 9********

Atenciosamente,

Vivian Rodrigues.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RVRodrigues,

 

Verificámos que a situação foi encaminhada para análise e encontra-se resolvida. Temos indicação que as mensagens relacionadas com a Chave Móvel Digital já estão a ser entregues com sucesso.

 

Caso não surjam na sua caixa de entrada, pedimos que reinicie o equipamento e verifique a sua pasta SPAM.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone