Boa tarde, venho apresentar a 3a reclamação relativamente ao processo de utilização dos meus pontos Vodafone para aquisição de um Apple Watch Ultra 3.
Ha 3 semanas, tentei efetuar a compra do equipamento através da loja online, mas recebi sempre erro. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi-me informado que não poderia utilizar o empréstimo de pontos (até 10%) porque, segundo a Vodafone, um relógio não é considerado “equipamento”. Contudo, no site não existe qualquer informação que exclua relógios, nem há definição clara sobre o que a Vodafone considera “equipamento”, o que induz o cliente em erro.
Perante esta falta de informação, apresentei uma reclamação há cerca de 3 semanas. Até ao momento não obtive qualquer resposta, o que é inaceitável.
Durante estas 3 semanas o produto esteve sempre em stock na loja online da Vodafone. Entretanto, os meus pontos encontram-se a expirar no dia 30 de novembro, sendo que a demora na resposta da Vodafone está a prejudicar-me diretamente.
Tendo sido impedido de usufruir dos benefícios a que tenho direito durante este período devido a falhas da Vodafone na comunicação, ausência de resposta e critérios não esclarecidos. Tive de procurar alternativas e acumulei pontos na Repsol, atingindo hoje os 3750 necessários. Contudo, precisamente no dia em que finalmente reuni os pontos, o Apple Watch Ultra 3 aparece fora de stock, apesar de ontem, inclusive durante a madrugada, existirem unidades disponíveis.
Esta situação é completamente injusta para o cliente.