cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

jpmachado44
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Era cliente vodafone. Como ia mudar de casa, solicitei que o serviço vodafone transitasse para a nova casa. A vodafone informou-me que não conseguia prestar o serviço na nova casa, por não ter cobertura lá. Por isso, tive que rescindir com a vodafone por justa causa e foi confirmada essa rescisão pela vodafone. Agora recebo uma fatura para pagar um incumprimento contratual de 100 euros! Recentemente já tinham cometido um erro de prolongar o meu contrato e tive que contactar a vodafone telefonicamente a partir de outra rede (porque já estou na casa nova) e gastei mais de 10 euros na chamada e admitiram o erro. Não faz sentido eu estar a gastar dinheiro em chamadas para a vodafone, sendo que o erro é da vodafone. Peço que resolvam a vossa falha na faturação do incumprimento contratual. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmachado44,

Permita-nos analisar e ajudar com a questão da sua faturação.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone