cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 17 Pro no Clube Viva: falta de pontos e sem alternativa

Sedef
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola. Tenho um pacote vodafone desde junho de 2024 e pago cerca de 72 euros por mes com tv internet fixa e dois cartoes moveis. quero comprar um iphone 17 pro mo clube viva mas dizem que so e possivel com 3750 pontos. eu tenho cerca de 2470 pontos e nao me deixam pagar a diferenca em euros e dividir em 24 meses na fatura. alguem sabe se existe alguma forma de resolver isto ou se a vodafone nao permite mesmo esta opcao. obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sedef,

Estamos aqui para ajudar-te.

Caso tenhas outra conta Vodafone associada ao teu NIF, podes juntar os pontos para efetuar a compra. Se, ainda assim, a quantidade de pontos não for suficiente, emprestamos até 10% do teu total.

Para mais informações sobre o Clube Viva, podes ainda consultar as condições do programa ou enviar-nos os dados do titular do serviço Vodafone por mensagem privada. Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Sedef
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola, obrigada pela resposta.

neste momento so temos esta conta vodafone associada ao nif, por isso nao temos como juntar pontos. e o emprestimo de 10% tamben nao resolve, porque faltam muitos pontos pra chegar aos 3750. o que nao entendemos e porque nao e possivel pagar a diferença em euros e dividir na futura 24 meses ja que pagamos um pacote alto todos os meses. existe alguma alternativa dentro do clube viva para estes casos? obrigada.