Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na encomenda, mas os pontos não foram devolvidos

Miguel762
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiz uma encomenda de equipamento pela loja online ontem (16/07/2022). O estado da encomenda diz "Erro" e não recebi nenhum sms ou email de confirmação. No entanto, os pontos foram debitados da conta. Será possível cancelar ou corrigir a encomenda?

 

Obrigado,

Miguel

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel762,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone