Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2022 12:31 PM - última edição em 25-04-2022 12:19 PM por Thau_Vodafone
Bom dia,
Pretendo tocar 1200 pontos em vídeo clube.
Conta xxxxxx
NIF xxxxxxxx
Titular Vera Sofia xxxxxxxxxxx
Morada: Avenida de Carapalha xxxxxxx
E conforme ciclo de facturação preciso que me indiquem quando o crédito estará disponível para usar e julgo ser a partir do dia 16.
Cumprimentos
Vera Santos
em 13-04-2022 01:15 PM
Olá Vssalmeida
Efetuámos a conversão dos pontos pretendida.
O saldo ficará disponível a partir do dia 16 de Abril.
Verificamos que já é nosso Cliente Tv Net Voz.
Atualmente temos uma campanha para o seu serviço, em que propomos alterar o tarifário para o TV Net Voz com:
Contrato de Fidelização 24 meses:
140 canais de televisão
200Mbps/100Mbps com tráfego ilimitado e voz fixa com chamadas gratuitas
Com Box Incluída:
Tudo isto por apenas 29.9 €/mês
Que lhe parece, podemos avançar com a alteração?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-04-2022 11:14 AM - última edição em 25-04-2022 12:07 PM por Thau_Vodafone
Bom dia,
Há duas semanas pedi conversão de 1200 pontos em vídeo clube e como pedi esta troca em 14 de abrill, e como a 18 fiz refidelização com a VDF por mais 2 anos pretendo saber se a situação da conversão se mantém igual e se o saldo video clube não desapareceu 😉, e já agora esclareçam me a dúvida, e por cada 100 pts convertidos são 3€ de saldo ou é 300 pts 3€. E ao alugar um filme não há maneira de ver o saldo remanescente correto? E teremos de fazer nós as continhas 🤣.
Obrigada e bom trabalho
Cumps.
Conta xxxxxx
NIF xxxxxxxxxx
Titular Vera Sofia xxxxxxxxx
Morada: Avenida de Carapalha xxxxxxx
em 25-04-2022 12:18 PM
Olá @Vssalmeida,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Informamos que a conversão dos pontos no Videoclube se mantém, mesmo após a sua refidelização de contrato.
O crédito é de €3,00 por cada 100 pontos, ou seja, €36,00 concedidos para poder usufruir nos seguintes 3 meses após atribuição do mesmo, a partir de 16-04-2022.
O acesso ao videoclube pode ser efetuado através do menu inicial da Tv Box, ou clicando na tecla Videoclube do comando TV. Há disponível um Menu de "Opções", que pode ser acedido através da tecla de opções do comando TV, ou clicando em opções no Videoclube, que permite acompanhar os "Consumos" efetuados.
Obrigada,
Thau_Vodafone