Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Tenho o canal HBO como oferta durante 24 meses, mas agora recebi um email a dizer que será pago a partir de 9-março, o que me parece estranho, já que estou em período de oferta,No entanto, tentei cancelar a subscrição na tv box e dá sempre erro. Se f...
Solicitei o cancelamento cerca de 6 meses antes e não entendo este valor de multa. São euros? O valor da mensalidade eram 15,99€ + IVA e não tinha qualquer contrato pelo Clube Viva.
Como se pode desativar o pack TV PLus?
Quando tento reencaminhar as chamadas obtenho o erro de código MMI Inválido. O que significa?
Ultimamente, sempre que utilizo a TV Vodafone no computador, a visualização de um canal está sempre a parar, indicando que não é possível estabelecer a ligação.Já testei em vários canais e acontece sempre, perdendo a ligação de 3/4 em 3/4 minutos.
Votos fornecidos a