cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pontos vodafone

henriquemello
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Aonde vejo quantos euros /desconto vale num produto os pontos juntados antes de concluir uma compra?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @henriquemello 

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Para verificar qual é o desconto que poderá adquirir com a utilização de pontos de clube viva na compra de um produto, basta:

- Aceder à loja online e no menu da esquerda (os filtros), em baixo de "Opção de Compra" selecionar "Pontos Clube Viva"

- Clicar no modelo pretendido

- Em "Escolha como pagar", clicando na caixa com o preço em baixo de "Clube Viva", irão ser apresentadas as opções de pagamento possíveis com pontos e o respetivo preço (ou seja, irá aparecer €X + Y pontos)

 

Para saber se tem pontos suficientes para alguma das opções, será necessário consultar os pontos clube viva, sendo que o pode fazer das seguintes maneiras:

- Através do Chat Tobi

- Nova Fatura Vodafone: a informação sobre os pontos do Clube Viva está disponível logo na 1ª página
- Nº de assistência do Clube Viva 1250
- No My Vodafone
- No site Vodafone: pode solicitar o envio de um SMS com informação dos pontos disponíveis

 

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

vi uns precos valor + pontos, 

mas pensei que dependendo do produto com os próprios pontos ja pudesse comprar de graça o produto.

 

ex: 2 pontos vale 1euro
se tenho 1mil pontos tenho acumulado 500 euros que posso gastar aonde quiser

Olá @henriquemello 

 

Compreendemos o que nos relata.

 

A atribuição de pontos à sua conta funciona de acordo com a seguinte equivalência: por cada €1 gasto recebe 2 pontos.

 

Contudo, para usufruir de um desconto na compra de um equipamento com a utilização de pontos, a forma de funcionamento é a que descrevemos na mensagem anterior, ou seja, cada modelo em questão apresenta opções de pagamento possíveis com pontos e o respetivo novo preço advindo do desconto conferido pela utilização dos mesmos.

 

Poderá ainda consultar mais condições do programa Clube Viva nesta página .

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone