Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda feita online não entregue

Boa tarde,Recentemente fiz uma compra na vossa loja online em que agendei a entrega para ontem (Quarta-Feira dia 06/11/2024) durante a manhã. No entanto, já passou 1 dia da suposta data de entrega, e não recebi nada nem consigo saber mais detalhes da...

joaoreis96 por Visitante Junior
  • 149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube VIVA - Honor 200 PRO

Bom dia,O Clube viva já não oferece o carregador e a capa do Honor 200 PRO?

Honor 200 PRO.png
José4 por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online clube viva

Boa noite!Fiz a compra online de um iPhone 13 com os pontos do clube viva dia 29/10. No dia 30/10 apareceu que a encomenda tinha sido expedida à transportadora. No site dizem que encomendas feitas até às 16h será entregues no dia seguinte e que a enc...

aadriana15_ por Novo Utilizador
  • 224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura de telemóvel comprado na loja online com pontos

Boa tarde.Comprei recentemente um telemóvel na loja online com pontos e levantamento numa loja física.O colaborador da loja perguntou-me se queria factura (em papel), e eu disse que não porque esperava recebe-la digitalmente no email. Já passou um pa...

niant por Contribuinte Junior
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível completar compra na loja online

Boa tarde,Estou há bastante tempo a tentar finalizar uma compra online. Tenho os itens no carrinho e quando clico em "Validar e comprar" está-me sempre a aparecer um erro que diz:"Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda,...

joaoreis96 por Visitante Junior
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa tarde,Efetuei uma compra no vosso site mas não recebi qualquer mail de confirmação ou mensagem . Ao fazer a compra cheguei inclusivamente a agendar a entrega e o valor da mesma foi-me automaticamente debitado .Obrigada

M_ines por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pré venda iPhone 16 Pro Max

Boa tarde,Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os...

19Matilde por Novo Utilizador
  • 5031 Apresentações
  • 31 respostas
  • 3 Votos

Espero entrega de iphone 16 pro max ha 38 dias

Hoje, vi que estava novamente disponível a compra online do iPhone 16 pro max de todas as cores.Eu fiz a compra no dia 13 de Setembro e após 38 dias de ter feito o pagamento ainda não fui contemplada com o q prometiam entregar até 20 de Setembro porq...

Pomonteiro por Super Visitante
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem stock

Olá, estou interessado em comprar um Apple Watch, mas vejo que está fora de stock há algumas semanas. Poderiam informar se e quando voltarão a ter o produto disponível?

Angelo0 por Novo Utilizador
  • 473 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos