Criação
Resposta
Solução
há um mês
há um mês
- última edição
há um mês
por
BrunoF_Vodafone
Olá @veronicabarros2, boa noite!
Poderá utilizar os seus pontos Clube Viva para a aquisição dos equipamentos, no entanto o montante dos pontos será sempre o definido na página/oferta Clube Viva. Caso precise, emprestamos até 10% de pontos para complementar a quantidade exigida no equipamento escolhido.
Se tiver uma compra fidelizada num número móvel, é possível associar a fidelização a outro número móvel com o mesmo NIF. Caso não tenha outro número, pode pedir um cartão gratuito e associá-lo a um tarifário pré-pago, identificando o mesmo NIF. Assim, poderá associar a fidelização da campanha com pontos ao novo número.
Pode consultar todas as condições do Programa Clube Viva.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @veronicabarros2
Lamentamos a confusão na anterior resposta.
Os equipamentos disponíveis no Clube Viva têm pontos definidos para a compra, como por ex: Samsung Galaxy A17 4G, 720 pontos + €109,90 ou 270 pontos + €129,90, não sendo possível utilizar mais pontos para baixar o valor.
Editámos ainda a anterior resposta de forma a evitar confusão em futuras consultas de outros utilizadores.
Obrigado
Brunof_Vodafone