A minha atividade

Boa noiteTenho um contacto com pontos e a minha conta TV+NET+TLF também com pontos e gostaria de juntar os mesmos para adquirir um novo equipamento.Já tentei ligar mas sem sucesso, gostaria de obter ajuda por favor
OláTenho notado que fico sem acesso a "internet" e que o router por vezes reinicia sozinho.Eu tenho acesso , consigo pesquisar e visualizar vídeos no youtube, o problema está eu não consigo fazer um speedtest porque não detecta onde estou, não consig...
Desde de sexta feira que estou a espera do contacto para o agendamento técnico , no qual foi muito mal atendido só para fazer uma troca de equipamento .Disseram para aguardar pelo contacto no dia de hoje, se estiver a espera do vosso contacto como es...
Bom dia O serviço tem sido ótimo mas a porcaria do apoio a cliente só me apetece mudar de operadora.Passo do 16912 para o whatsapp para o 16911 para novamente para o 16912 onde acabam por me desligar a chamada na cara.Eu só quero saber se é possível ...