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Solução

Sem acesso a "internet"

MrGooLife
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá

Tenho notado que fico sem acesso a "internet" e que o router por vezes reinicia sozinho.

Eu tenho acesso , consigo pesquisar e visualizar vídeos no youtube, o problema está eu não consigo fazer um speedtest porque não detecta onde estou, não consigo aceder a qualquer jogo online fico só no "lobby" , não consigo aceder ao discord, netflix, hbo max, e até mesmo a trabalhar por casa.

Tenho acesso a internet mas não consigo aceder.

Eu já verifiquei na DECO que por norma as operadoras criam uma espécie de limite ou barram os IP's e que se for esse o caso quero cancelar de imediato os serviços visto que tenho urgência em ter a minha internet operacional devido ao meu emprego.

Já fiz os despistes todos verifiquei cabos, desliguei o router e voltei a ligar , configurei o IP e o DNS , instalei o windows de novo e a situação persiste.

Ocorre em todos os equipamentos que tenho em casa.

Quero uma solução ou então terminar os serviços por justa causa visto que já só vosso cliente a imenso e estão a prejudicar o meu trabalho neste momento.

Aguardo resposta.

 

 

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MrGooLife,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço fixo.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Fiz mais que uma vez com o vosso chato que nem reconhece o meu contacto que sempre usei nem o código postal que nunca se alterou.....até agora ajuda foi zero

Como alternativa, pedimos que contacte o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nem pensar, se quiserem dou o meu NIF e dou até sexta feira para me resolverem a situação que hoje foi metade do dia de trabalho deitado fora e vocês isso não me vão pagar.
Ou então quero cancelar os serviços com justa causa.
Resolvam-se.

Compreendemos, @MrGooLife.

 

Contudo, para que possamos realizar os despistes necessários e ajudar a resolver a questão, é necessário o contacto com a nossa equipa técnica através do TOBi ou nos números indicados, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone