Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2025 12:15 AM
Olá
Tenho notado que fico sem acesso a "internet" e que o router por vezes reinicia sozinho.
Eu tenho acesso , consigo pesquisar e visualizar vídeos no youtube, o problema está eu não consigo fazer um speedtest porque não detecta onde estou, não consigo aceder a qualquer jogo online fico só no "lobby" , não consigo aceder ao discord, netflix, hbo max, e até mesmo a trabalhar por casa.
Tenho acesso a internet mas não consigo aceder.
Eu já verifiquei na DECO que por norma as operadoras criam uma espécie de limite ou barram os IP's e que se for esse o caso quero cancelar de imediato os serviços visto que tenho urgência em ter a minha internet operacional devido ao meu emprego.
Já fiz os despistes todos verifiquei cabos, desliguei o router e voltei a ligar , configurei o IP e o DNS , instalei o windows de novo e a situação persiste.
Ocorre em todos os equipamentos que tenho em casa.
Quero uma solução ou então terminar os serviços por justa causa visto que já só vosso cliente a imenso e estão a prejudicar o meu trabalho neste momento.
Aguardo resposta.
em 07-05-2025 12:39 AM
Olá @MrGooLife,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço fixo.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-05-2025 03:11 PM
em 07-05-2025 03:52 PM
Como alternativa, pedimos que contacte o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-05-2025 07:05 PM
em 07-05-2025 07:29 PM
Compreendemos, @MrGooLife.
Contudo, para que possamos realizar os despistes necessários e ajudar a resolver a questão, é necessário o contacto com a nossa equipa técnica através do TOBi ou nos números indicados, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone