Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reserva de equipamento em loja em campanha Black Friday

Boa noiteQuerendo aproveitar a promoção da Black Friday, tentei adquirir um equipamento, Samsung S22 Ultra 512 Gb Preto, na loja online, utilizando alguns dos pontos do clube viva que tenho. Depois de ter tentado, vezes sem conta durante alguns dias,...

JP999 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comprar telemóvel

É possível comprar smartphone utilizando pontos do serviço TV NET voz sem ter número Vodafone e sem pretender ter?

cristiano33 por Visitante
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Problemas com encomenda Vodafone

Na qualidade de cliente Vodafone, a aquisição de um Smartphone para presente de aniversário pareceu-me uma boa opção. Formalizada a compra on-line, a 5 dezembro, a respetiva verba foi debitada e o agendou-se a entrega para dia 12 dezembro (antevésper...

luismprocha por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de Pontos

Bom dia, gostaria de saber as opções que tenho para troca dos pontos que tenho. Obrigada. Cátia Rei da Costa

Inf. Pagamento

Para fazer uma compra club viva é preciso a presença do titular de contrato ou basta acompanhar me do Cartão de cidadão?Aceitam pagamentos com cartão visa em loja ou em entregas em casa?

Naacsantos por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem smartphone e sem pontos Clube VIVA

Bom dia, no dia 24/11/22 reservei um smartphone OPPO Reno 5 Lite 5G via linha telefónica Vodafone (não haveria disponível em stock). Foram-me subtraídos 1400 pontos do Clube VIVA e até agora nem uma notícia acerca do smartphone reservado. O nº 1250 n...

PauloMMS por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda loja Aveiro

Bom dia,Efectuei pedido de equipamento para loja física em Aveiro e disseram que demoraria 2 a 3 dias, mas já passou uma semana e ainda não recebi qualquer informação. Como não é possível telefonar para a loja, uma vez que não divulgam os números, nã...

Zeph por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso Encomenda

Bom diaEfetuei uma compra de 2 equipamentos na loja online no sádado, dia 26/11.Um dos equipamentos foi entregue ontem (29/11) conforme previsto, o outro equipamento está em parte incerta. Ontem por duas vezes contactei os vossos serviços e deram-me ...

HugoPereira88 por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Empréstimo de pontos!

Boa tarde, Segundo o site, a Vodafone empresta-me até 10% dos pontos, mas não é isso que se verifica quando adiciono um telemóvel para comprar. Custo: €135,00 + 1180 pontosEu tenho 1132! Aparece a mensagem: Não é possível continuar a sua compra. Nece...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos