0 pontos
Bom dia. Tenho uma conta com um tarifário red infinity mas creio que por erro do sistema tenho 0 pontos no clube apesar de já ser cliente há algum tempo , tanto na aplicação como nas faturas. O que poderá ser?
Bom dia. Tenho uma conta com um tarifário red infinity mas creio que por erro do sistema tenho 0 pontos no clube apesar de já ser cliente há algum tempo , tanto na aplicação como nas faturas. O que poderá ser?
Ao efetuar a compra tanto a descontar pontos com o clube viva como a comprar com PVP obtenho o erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde." Nunca efetuei uma...
Boa tarde,Não consigo finalizar compra de um telemóvel com recurso a pontos no Clube Viva. Ao clicar Validar e Comprar aparece uma mensagem a dizer: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ...
Olá Bom dia,Li neste fórum que seria possível trocar pontos do Clube Viva por um valor a descontar em aluguer de filmes no Videoclube Vodafone.Ainda se mantém esta possibilidade? Como posso fazê-lo e quando fica disponível esse valor? Pode rebater na...
Bom dia, desde ontem que já tentei 7 vezes, através do TOBi, através da linha 16912, recebo sempre a opção de falar com um assistente, fico a aguardar por esse dito assistente, sem resultado, já fiz essa operação mais que 1 vez no passado sem problem...
Dia 20/04/2025 fiz uma encomenda online em prestações onde só dá na loja online. Agendei a mesma para o dia 22/04/2025. Onde me foi só dito até a data que a encomenda foi “expedida pela transportadora” pedi folga no trabalho para receber a mesma no h...
Boa tarde,É possível trocar pontos clube viva por mensalidades Amazon Prime? Como se processa?Obrigada.
Gostaria de entender para que acumulamos pontos se não podemos usar os pontos para cobrir o valor de entrada? Ao tentar fazer uma compra, não conseguia finalizar se não usasse parte do saldo e pagasse mais da metade do valor do item de entrada para e...
Bom dia,''Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde.''Não consigo efetuar uma compra online com pontos clube viva, conseguem ajudar?Obrigado
Venho desta forma solicitar informações, sobre a entrega da encomenda 0117425698458195. Esta entrega estava agendada para o dia de ontem 24/03/2025 das 14 às 18 e não foi entregue, não ouve qualquer tipo de contacto da transportadora nem consigo perc...