cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos loja Online

--BrunoRibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Sou possuidor de um serviço Vodafone (TV NET Voz) recentemente renovado do qual possuo 2040 pontos adquiridos ao longo do tempo do serviço.
Não tenho nenhum número telemóvel na Vodafone, apenas o serviço que mencionei, e quando acedo a loja Vodafone para supostamente gastar os pontos que tenho, simplesmente não posso porque não possuo nenhum número SIM, o que me parece um absurdo uma vez que os pontos foram ganhos no pagamento das faturas do serviço que possuo!!!
Pergunto, para que me servem os pontos neste caso?
Cumprimentos
7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @--BrunoRibeiro,

Não dispondo de um número móvel no seu NIF, poderá utilizar os seus pontos Clube Viva para obter descontos em canais premium como BTV ou TVCine, ou trocar por saldo no Videoclube. Se pretender realizar alguma dessas trocas, envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum e teremos todo o prazer em ajudá-lo com esse procedimento. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mas isso está mencionado em algum lado?
É que já procurei e não encontro algo que diga que temos que ter um serviço móvel, apenas menciona que temos de ter um serviço Vodafone!!!
No caso que me oferece, a troca por canais não tenho muito interesse, tem artigos bem mais vantajosos que os canais, e deste modo, eu e outros como eu estamos a sair prejudicados!!!.
Cumprimentos

Olá @--BrunoRibeiro,

Pode consultar aqui as condições de utilização do Clube Viva. Na secção sobre o compromisso de permanência, é indicado que a compra de um equipamento fideliza um número móvel, que fica associado à compra. Não existindo um número móvel, torna-se impossível essa fidelização. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Por acaso o serviço TV NET Voz é fidelizado durante 24 meses e por acaso este até iniciou a 03/10/2025 e por acaso possui um numero fixo, não móvel!
Resumindo, não serve para nada!!!
Cumprimentos

No caso de compras Clube Viva, a fidelização é à operadora, e não ao pacote, como numa fidelização habitual. Lamentamos a sua insatisfação.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde sou igualmente cliente TV NET Voz e aconteceu-me exatamente a mesma coisa, sendo que o site deixa fazer toda a operação até ao carrinho de compras e aí chegados limita-se a dar um erro e  manda-nos tentar mais tarde (porquê) se o erro é tão simples de verificar!!!!

Aguardo o fim do periodo de fidelização!

Olá @Maria_Araujo 

Se não tiver um número de telefone Vodafone no seu NIF, para poder associar o contrato Clube Viva, não será possível dar seguimento à compra com pontos Clube Viva.

Caso não seja este o motivo da dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com mais detalhe.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone