Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo completar compra de telemóvel com pontos

Boa tarde.Estou a tentar á alguns dias sem sucesso efetuar a compra de um telemóvel, mas aparece sempre a mensagem: Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta seleccionada ou contacte o 800 91 98 88 (particula...

PauloBg por Novo Utilizador
  • 7932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pre compra equipamento com pontos em loja!

Ao ter problemas em usar os meus pontos (uma vez que na minha conta net+tv+telefone tenho 2000 pontos). para fazer pre Compra de um Xiaomi 11T Pro a qual teria direito a uma tv numa promoção e usado 1700 pontos o equipamento ficaria mais barato. Fui ...

RMMoreira por Novo Utilizador
  • 18852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Como é possível ir a uma loja, perguntar expressamente se o clube viva tem Xiaomi, dizerem que não tem nem prevêem que venha a ter, venderem-te outro telemóvel e na semana seguinte começam a aparecer na publicidade direcionada Xiaomi no clube viva? E...

joaoalvaro81 por Novo Utilizador
  • 15759 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Telemóvel indisponível

Boa tarde, Eu tinha interesse em adquirir um Xiaomi Redmi Note 10 pro mas reparei que não dá para fazer a encomenda, por estar indisponível. Será que me podem indicar quando terá disponível para levantar numa das lojas em Aveiro.Aguardo resposta, Rit...

rita2022 por Novo Utilizador
  • 4416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pontos - Alteração de contrato

Boa tarde, Procedi no passado dia 10 (presencialmente numa loja Vodafone) a uma solicitação de alteração de titularidade do serviço TV + NET + VOZ + MÓVEL tendo o plano sido revisto (mais caro) e sido informado que os pontos se manteriam tanto com a ...

Rodriguez12 por Visitante
  • 4701 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Creditaçao de pontos clube viva

Boa tarde.Gostaria de saber por que razão os 145 pontos relativos à fatura de 77.57€ debitada este mês, não foram creditados na minha conta número *********.Agradeço a vossa atenção.

JPedro51 por Visitante
  • 4842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Em Dezembro e após estar algum tempo sem qualquer contrato resolvi fazer novamente contrato com a Vodafone, acontece que foi um processo bastante difícil mas lá conseguimos chegar a acordo (com toda a certeza não volta a acontecer), contratei os serv...

toto29 por Super Visitante
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra clube viva Iphone 13.

Boa tarde fiz um compra dum iPhone 13 em outubro salvo erro em troca de pontos.Apos isso recebi ja inúmeras cartas para pagar o iPhone novamente sendo que fiz o pagamento em loja e o valor não me foi devolvido.Ja enviei varias reclamações pela área c...

Tostadinho por Visitante Junior
  • 1900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva Loja online

 Bom dia,Estou a tentar contactar o serviço de apoio, mas perco-me no labirinto de reencaminhamentos da vodafone.Não estou a conseguir comprar um telemóvel com pontos do clube Viva apesar de ter saldo. Quando vou para o pagamento da loja online o val...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 12878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos