cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Partilha de informação a terceiros

Raae
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a entrar em contacto para mostrar o meu descontentamento, e também pedir esclarecimentos, em relação a uma situação de Partilha de dados (pela vossa parte) a alguém terceiro. Acontece que um conhecido (não próximo) ligou para vocês a pedir esclarecimentos sobre utilização de Pontos no Clube Viva. Vocês, representantes da Vodafone, informaram essa pessoa que seria possível fazer transferência de pontos entre clientes, e perguntaram-lhe se não conhecia ninguém que o fizesse - até aqui tudo bem. Surge o problema quando essa pessoa indicou o número da minha mãe, SEM O CONHECIMENTO NEM AUTORIZAÇÃO DELA, e vocês decidiram partilhar com ela, alguém terceiro, os pontos associados ao numero da minha mãe.
Ignorando constrangimentos causados por tal pessoa vir pedir à minha mãe para lhe transferir pontos (tendo-lhe respondido o número EXATO de pontos detidos pela minha mãe quando a minha mãe ,constrangida, disse achar não ter muitos pontos), a vossa ação de comunicar tal informação a terceiros constitui, na minha opinião, uma quebra de privacidade, confiança, e respeito na relação vodafone- cliente, denotando ainda uma extrema falta de ética.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raae

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de privacidade e segurança dos dados. 

 

A transferência de pontos só acontecem entre contas com o meu titular, assim, como a informação da quantidade de pontos só pode ser passada para um número que pertença ao mesmo NIF. 

 

Pode consultar aqui todas as condições do Clube Viva. 

 

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone