Resolvido! Encomenda Clube Viva
Efectuei uma encomenda online cuja entrega estava prevista para a passada semana.Já liguei, informaram que estavam sem sistema.Agradeço que info
Efectuei uma encomenda online cuja entrega estava prevista para a passada semana.Já liguei, informaram que estavam sem sistema.Agradeço que info
Exmos,Fiz uma encomenda no Domingo (05/07) com o número 0115939094459119 que deveria ter sido entregue hoje (07/07) durante a manhã, desde as 9h até às 13h. Além de a encomenda não ter sido entregue o seu estado continua como "Aguarda expedição", qua...
Boa tarde,No passaso dia 24 adquiri um telemóvel online+clube viva, contudo nao me adaptei ao mesmo. Com tudo o que li é possível, ainda, fazer a devolução certo? Tenho a dúvida, posso devolver numa loja oficial ou terá que ser devolvida via ctt para...
Posso pagar telemovel do clube viva com cartao crédito Universo em caixa multibanco ?
Bom dia, Não me é possível fazer a chamada para o 1250 e preciso que me convertam pontos do Clube Viva em filmes do videoclube, como posso tratar disso online? O chat que vi indicado por assistentes noutro tópico, em 2016, já não está activo. Obri...
Boa tarde, Após adquirir um disposito através da loja online ( compra + dedução de pontos) e respectivo pagamento com sucesso através no serviço mbWay, não recebi nenhum tipo de notificação ou email com a confirmação da compra e/ou resumo da encomend...
Boa tarde, Estou a tentar trocar pontos Clube Viva pelo Pacote Internet Móvel de 500 MB mas a opção não está disponível quando telefono para o 12 50. Como posso fazer? Obrigado.
Após contactar a Vodafone por 3 vezes devido à dificuldade na validação da compra de um equipamento, porque o serviço MBway não estava a funcionar corretamente, obtive diferentes respostas por parte de cada assistente, sendo que no primeiro contato, ...
podem por favor esclarecer me se os telemoveis vem ou nao com alguma película montada ?É que parece tem bem colocada que uma pessoa fica na duvida
Boa tarde,Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a conta de telemóvel, como devo proceder? Obrigado.