Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2020 07:21 PM
No passado dia 18 de Setembro de 2020 fui ao site My Vodafone e verifiquei que tinha cerca de 1800 pontos.
Acedi ao Clube Viva e adquiri um telemóvel Samsung por cerca de 154€ + 1800 pontos.
Efetuei o pagamento com um cartão do Lloyds bank ingl˜es pois trabalho no UK.
Esperei pela comfirmação da compra que nunca chegou. No carrinho de compras continuava o telemóvel Samsung e a mensagem " Efetuar pagamento".
Pensei que algo não tinha funcionado e, fiz um novo pagamento de 154€. A confirmação nunca chegou....
Fui então verificar o extrato da minha conta do Lloyds bank - Aparecia duas vezes o pagamento á Vodafone Portugal de 154€ ( em libras ] no total 380 3 tal Euros pois em libras foram pagas 174 libras. Aparecia como pagamentos pendentes por isso tentei contactar o banco para cancelar os pagamentos mas não foi possivel.
em 24-09-2020 07:28 PM
Só para terminar pois não tive espaço para expor todo o problema:
Contatei os numeros de Apoio ao Clube Viva, Apoio a Clientes, tentei enviar um email que não foi enviado....Tenho tentado tudo.
As respostas dos operadores no telefóne sao que não apareçe nenhuma compra realizada por mim no Clube Viva.
O facto é que no dia 21 de Setembro foi creditado á Vodafone Portugal cerca de 380€. O valor foi em Libras.
A única coisa que ainda não pude fazer foi ir a uma loja Vodafone. Tenho tentado reclamar por escrito e enviar em anexo o extrato bancário como prova mas não existe um contacto por email, pelo menos um que funcione.
Já reclamei á Deco, e gostava de informações em como resolver este assunto.
Tenciono também terminar o meu contrato com a Vodafone
em 24-09-2020 08:39 PM
Olá @sillyworld
Desde já lamentamos a situação e a insatisfação.
De forma a que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do pagamento e dos dois débitos na sua conta bancária
Obrigado
Brunof_Vodafone