cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra fraudulenta no Clube Viva

sillyworld
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 18 de Setembro de 2020 fui ao site My Vodafone e verifiquei que tinha cerca de 1800 pontos.

Acedi ao Clube Viva e adquiri um telemóvel Samsung por cerca de 154€ + 1800 pontos.

Efetuei o pagamento com um cartão do Lloyds bank ingl˜es pois trabalho no UK.

Esperei pela comfirmação da compra que nunca chegou. No carrinho de compras continuava o telemóvel Samsung e a mensagem " Efetuar pagamento".

Pensei que algo não tinha funcionado e, fiz um novo pagamento de 154€. A confirmação nunca chegou....

Fui então verificar o extrato da minha conta do Lloyds bank - Aparecia duas vezes o pagamento á Vodafone Portugal de 154€ ( em libras ] no total 380 3 tal Euros pois em libras foram pagas 174 libras. Aparecia como pagamentos pendentes por isso tentei contactar o banco para cancelar os pagamentos mas não foi possivel.

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

sillyworld
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Só para terminar pois não tive espaço para expor todo o problema:

Contatei os numeros de Apoio ao Clube Viva, Apoio a Clientes, tentei enviar um email que não foi enviado....Tenho tentado tudo.

As respostas dos operadores no telefóne sao que não apareçe nenhuma compra realizada por mim no Clube Viva.

O facto é que no dia 21 de Setembro foi creditado á Vodafone Portugal cerca de 380€. O valor foi em Libras.

A única coisa que ainda não pude fazer foi ir a uma loja Vodafone. Tenho tentado reclamar por escrito e enviar em anexo o extrato bancário como prova mas não existe um contacto por email, pelo menos um que funcione.

Já reclamei á Deco, e gostava de informações em como resolver este assunto.

Tenciono também terminar o meu contrato com a Vodafone

Olá @sillyworld

 

Desde já lamentamos a situação e a insatisfação.

 

De forma a que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do pagamento e dos dois débitos na sua conta bancária

 

Obrigado

Brunof_Vodafone