cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Pontos - Pacote de Dados Internet

claudinojr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Quero proceder à troca de pontos por dados móveis, através do Clube Viva (Chat Tobi) e após efectuar todos os passos solicitados, aparece-me a seguinte mensagem: "O seu serviço encontra-se suspenso por não carregamento e, por esse motivo, não será possível fazer alterações, ativações ou conversões de pontos. Pretende saber como carregar?" Tenho o serviço Yorn X activo, como tenho saldo, mas não consigo efectuar a troca de pontos. Podem-me ajudar? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@claudinojr

 

De facto o número esteva como suspenso em sistema, contudo foi já feita a correção.

 

Pedimos que teste novamente o pedido de conversão dos pontos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro @BrunoF_Vodafone,

 

Tentei tanto pela app My Vodafone como pelo vosso site e não consegui efectuar a troca de pontos, continuando a dar o mesmo erro:

 

"O seu serviço encontra-se suspenso por não carregamento e, por esse motivo, não será possível fazer alterações, ativações ou conversões de pontos.

Pretende saber como carregar?"

@claudiojr

 

Qual é a conversão de pontos pretendida?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone